Hope
Eu não sei o que está passando na minha cabeça pra confiar nele , melhor dizendo o que eu tô sentindo para ter essa confiança mas eu tô sentindo .
Eu pensei que nunca poderia , mas ele tem essa coisa que me faz querer entravar tudo a ele , mas isso está errado ele é um padre..
Claro que os padres têm que passar confiança e tal , mais por que eu só tô que com ela tem algo mais , ele tem um poder sombrio se pode dizer.
"Perdão a Deus , eu sei isso foi pesado já que ele é católico ou do sacerdócio sei lá."
Depois que eu preparei o café e peguei algo pra poder comer eu me sentei na minha poltrona favorita onde eu leio e respirei bem fundo.
Mas só as lembranças era como voltar naquele apartamento , naquela sala , posso sentir até o cheiro na qual faz me subir um bife na garganta e tenho que respirar mais uma vez , só para me fazer perceber que eu não estou lá de verdade..
Volto do meu devaneio , quando percebo ou melhor sinto alguém segurando minhas mãos , aí eu vejo que viajei de novo, mas não foi uma viagem boa ..
_ se vi e não quiser contar não precisa..
_ não, está tudo bem , eu preciso, afinal já está na hora de deixar o passado para trás.
Quem sabe assim essa dor , ou peso saia do meu coração..certo , quando estiver pronta pode falar que eu vou escutar.
"Tomar que não seja algo muito grave , porque eu não sei o que vou fazer."_ bom vou contar do início então assim é mais fácil de se entender.
_eu conheci Eduardo , quando estava no ensino médio , eu tinha quinze pra dezesseis anos , estava sofrendo bullying e ele veio me ajudar , edu sempre foi o cara popular da escola ,nossas famílias são amigas desde que eu me lembre .
_ Então isso ajudou também eu acho , me senti como uma princesa sendo resgatada , desde esse dia eu me apaixonei por ele e como nossos pais eram amigos então resolvemos nos unir ainda mais..
Começamos a namorar e depois de um tempo ficamos noivos , nós casamos depois da faculdade , até aí estava tudo muito lindo mas com um tempo as coisas foram ficando estranhas.
Edu começou a chegar tarde em casa às vezes bêbado e com cheiro de mulher.
Eu querendo ser uma boa esposa , fiz de tudo para agradá-lo , mas tudo que eu ouvia era que não estava bom , que eu não prestava pra nada e outras ofensas que eu não gosto nem de lembrar._ Hope querida, se não quiser contar mais não precisa.
" Falo isso mas minha vontade é de fazer algo que Deus não vai gostar nem um pouco"_ está, tudo bem já não dói mais como antes..
_ mais ainda dói Hope, eu posso ver .
Eu falo e sem pensar estou tirando ela da poltrona e colocando ela no meu colo.Cada poros do meu corpo grita para que eu há protege-se
Ela continua a me contar e sinto ela abrir a alma pra mim eu posso ver a mulher vulnerável mas forte ao mesmo tempo..Começou com as ofensas , primeiro foi na nas palavras , depois passou para as ameaças dizendo que eu não podia contar pra ninguém e com medo foi o que eu fiz.
Quando nossas famílias estavam reunidas , eu tinha que fazer cara de mulher apaixonada , de quem estava feliz , mas por dentro eu estava destruída , machucada e não podia contar pra ninguém.
Mas meus pais me conheciam e sabiam que eu não estava bem , um dia no almoço na casa dos meus pais , por que cada domingo almoçamos na casa dos meus sogros e outros do meus pais e foi. Esse dia que minha mãe me levou para o escritório do meu pai e me perguntou se estava acontecendo alguma coisa e eu com medo do que ele poderia fazer comigo disse que estava tudo bem , mas ela não engoliu essa mentira.
E quando chegamos em casa ele me perguntou o que conversamos no escritório , eu disse que não tinha acontecido nada , só que ele mesmo assim não quis ouvir ..
Nesse dia foi a primeira vez que ele me bateu e depois disso saiu e quando voltou tarde da noite já bêbado como sempre ele .. ele me pegou a força e quando eu resistir ele me bateu e me estrupou mesmo machucada no corpo e na alma eu peguei a primeira coisa que vi na minha frente e acertei na cabeça dele , então do peguei meus documentos e fuji , por que eu sabia que se eu ficasse as coisas seriam muito piores .
Então eu tenho me escondido dele desde então , mas eu não quero viver assim .
Quero mostrar pra todos que se eu posso mudar e ser feliz elas também podem.
_ agora você sabe esse lado sujo meu , eu me sinto culpada por tudo o que aconteceu..
_ Hope querida , você não tem culpa alguma , a única pessoa culpada dessa história é ele e mais ninguém talvez os pais dele seja mas o principal responsável é ele está me ouvindo..
" Eu nunca senti tanta raiva dentro de mim como sinto neste momento, Deus me perdoe "
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um P de Pecado ( concluído)
Romancehá várias maneiras de rezar.. Qual é a sua ..??? O que você faria se estivesse apaixonada pela o pessoa que sabe de todos os seus pecados..??? O que você faria se começasse a sentir algo que aos olhos da sua escolha é proibido..?? Em breve vocês sab...