prólogo

1.4K 120 11
                                    

Hope pov's

Eu nunca pensei que um dia eu iria viver esse pesadelo que estou vivendo...

A pessoa que jurou me amar e me proteger foi aquela fez tudo ao contrário..

Não imaginava que Eduardo faria isso comigo mas a vida nunca foi fácil para mim por que seria agora..??

Eduardo e eu nos conhecemos desde que éramos crianças , crescemos e nos apaixonamos,nossas famílias sempre apoiaram esse relacionamento até que um dia ele resolveu me perdi em casamento..

Flashback on

- Hope como seu nome diz você é minha esperança..

A pessoa que eu pensei nunca encontrar estava o tempo todo do meu lado..

Eu me apaixonei por você desde o dia que te conheçi ..
Então você aceita a se casar comigo..??

-sim ,Eu aceito

Flashback off

E foi assim que minha vida mudou
Eu era uma pessoa feliz ,Mas confirme o tempo foi passando Eduardo se mostrou outra pessoa..

No começo ele foi ficando distante ,chegava em casa tarde da noite e se eu falasse algo era uma briga atrás da outra..

Depois foi ficando pior o nível foi aumentando e ele chegava bêbado e até chegou a levantar a mão pra mim..

Mas o último foi que ele não só levantou como me bateu, Me humilhou e eu não podia dizer a ninguém por que senão as coisas eram piores em casa..

Teve um dia que eu não aguentei e acabei falando com meus pais o que estava acontecendo já que eles viam que eu não estava bem..

Meu pai ameaçou matá -lo se ele encosta- se em mim novamente , Eduardo chorou pediu perdão dizendo que não faria mais e que me amava era louco por mim, mas eu sabia que o pior iria vir..

Saíamos da casa dos meus pais e eu já entrei em desespero pois sabia o que iria acontecer..

-Eduardo eu.. eu.. não disse nada.. foram eles que perguntaram..

Mas ele não me ouviu e nem deu tempo de fecha a porta ele já veio pra cima de mim..

-sua vagabunda eu disse o que iria te acontecer se você falasse , eu avisei não foi..?

-mas eu não diss...

Nem terminei de falar ele me deu um tapa que me fez cair no chão ..

Mas ele não parou ele continuou me batendo até eu está em ponto de desmaiar ..
Quando eu pensei que tinha acabado o pior acontece mesmo toda dolorida ele me força a ter relações com ele ..

Eu querendo ter morrido ali mesmo , pergunto a Deus onde eu errei nisso tudo , tirando força de onde não tinha eu peguei a primeira coisa que vi e acertei a cabeça dele ..

Ele caiu e eu com medo ,mas mesmo toda machucada fuji deixando tudo pra trás..

Bom meninas  a pedida de uma eleitora ..

Eu postei um prólogo do livro se vc gostarem eu continuo mas senão eu paro e volto a  escreve o mesmo depois que terminar por ela vale a pena lutar..

Bjs..

Um P de  Pecado ( concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora