Castiel (parte 2)
Eu não esperava contar era com o marido melhor dizendo o ex marido de Hope aparecendo ..
E nem de quebra meus futuros sogros , bom pra muitos são futuros pra mim já são meus sogros..
Só que a cena que me esperava não era a que eu imaginava , vejo Hope deitada no chão com um pouco de sangue saindo da sua boca desacordada..
Ainda tentando entender o que aconteceu eu olho ao redor da casa e vejo duas pessoas indo correndo ao encontro d Hope chorando e gritando..
Só então eu percebo que tem mais uma pessoa e vejo que é um homem , tento descobrir quem é mas eu não o conheço e eu não sei se mostro minha presença ou se eu continuo o de estou..
Mas meu coração está agitado ao ver que Hope está no chão e então ele se aperta ao ouvir o que o homem diz..
Vocês não deveriam se intrometer em assunto de casal ..
_ você não é mais marido dela , deixou de ser marido quando a bateu quase a morte; eu não sei onde estava cheio a cabeça de deixar minha filha casar com você ..
Você sempre se mostrou ser uma pessoa tão boa Eduardo , por que se transforma de uma hora pra outra..
_ Eu nunca fui uma pessoa boa , só sei esconder meu lado digamos sombrio ..
Sempre fui assim , mas eu tinha que ter o poder das empresas Ross e filiais então tive que vestir a roupa de ovelha para agradar a todos..
Nunca me senti tão bem quando eu me mostrei de verdade , agora eu vou resolver minha situação com minha esposa e vocês não tem nada a haver com isso..
_ É aí que você se engana..
E nessa hora todos olharam para porta querendo ver quem tinha dito aquelas palavras..
_ Quem você pensa que é para me dizer o que fazer ou não fazer com a minha esposa?
_ Bom pelo que soube ela é sua ex esposa se não me falhe a memória..
E eu sou o futuro marido dela e pai da bebê que ela está esperando.
_ Essa vagabunda está grávida , depois que tentou me matar ela foi se engraçando pra todos os homens que conheceu??
Bem parece que não foi só eu que tirei a capa de ovelha..
_ Não ouse falar assim da minha filha seu maldito .
Grita a mãe de Hope que em troca leva um tapa na cara e seu marido avança para defender a esposa leva um soco ..
Mas o que ninguém imagina é que Eduardo tem uma arma escondida nas costas ..
Ele puxa a arma e pega Hope pelo braço , como a mesma está desacordada ele meio que arrasta ela gritando pra ninguém ir atrás deles..
Castiel entra em desespero ao ver sua amada sendo levada e ele sem poder fazer nada , pois a vida de sua mulher e filha estão em perigo..
Eduardo pensando o que fazer com a bastarda. Não imagina que está sendo seguido.
E então começa a grande caçada a Eduardo ..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um P de Pecado ( concluído)
Romantizmhá várias maneiras de rezar.. Qual é a sua ..??? O que você faria se estivesse apaixonada pela o pessoa que sabe de todos os seus pecados..??? O que você faria se começasse a sentir algo que aos olhos da sua escolha é proibido..?? Em breve vocês sab...