capítulo 36

111 13 3
                                    

Eduardo e Malvina

Eduardo

Eu não achei que minha amada esposa estaria nesse fim de mundo .. nossa que lugar mas sem classe ou sei lá parado no tempo ..

Assim, eu saio do aeroporto da pequena cidade  rude que vejo é uma cidade parada no tempo ..

Onde estão os hotéis de luxo , o bar  , cassino ou qualquer coisa do tipo .. tudo que eu vejo é uma cidade pitoresca .

Pessoa de não terem o de cair mortas ou tem se poder dizer desse lugar , Hope não tinha outro lugar para se esconder não ..

Tanto dinheiro e ela veio parar aqui ..
Bom para não fazer feio ou melhor levantar suspeita eu vou dar uma volta na pequena cidade e  como quem não quer nada vou pedir informação …

Talvez eu vá à grande igreja que está bem no meio da cidade , talvez seja o lugar certo para procurar primeiro , bem. Eu nunca imaginei ela sendo católica ou algo do tipo.

Mas não custa nada tentar , assim que meu carro para em frente a igreja  e eu saio do mesmo vejo uma senhora tentando ter uma conversa amigável com um homem vestido de padre ..

_ Castiel, meu filho , ou quero dizer padre onde esteve que eu te procurei o dia todo..?

_ A senhora estava me procurando para o eu mamãe?
Vai confessar alguma coisa  para mim  ?
Senão eu tenho mais o que fazer..

_ tipo o que.?
Ir para aquela mulher

Bom o som disso já me despertou o interesse , Pena que eu não pode ouvir mas a conversa já que ele a puxou para o que parece ser o parte traseira da igreja ..

Mas tudo o que eu tenho que fazer é esperar ela sair e talvez podemos jantar nossas formas ou eu força ela dizer alguma coisa , bem de qualquer maneira eu saio ganhando..
Olha que ironia eu estou na igreja e Deus está do meu lado , eu sou realmente um cara muito sortudo ..

Malvina

É só falar naquela mulher que Castiel já muda totalmente de atitude , nunca pensei que meu filho ficaria cego por uma pecadora assim , mas eu vou fazer ele enxergar que o caminho que ele está levando não é certo..

_ Castiel qual é o seu problema ? Porque está me arrastando assim da igreja ?
Pelo que eu sabia você tem um missa para fazer em vinte minutos..

_ não mãe eu não tenho que fazer nada hoje já que o padre que vai me substituir vai fazer aissa hoje eu só vou ficar observando como vai ser .. só isso

Vou estar mais para ser um apoio..

_ eu não acredito que você mudou seu status de padre para ser apoio de um padre ..

Castiel tenta ver a razão das coisas , você está tão perto de se tornar um Santo , você pode até tocar a santidade se quiser..

_ mãe me ouça , pelo menos uma vez  na sua vida , eu Nunca quis ser padre e muito menos santo ..

Isso não é pra mim , eu gosto de ajudar as pessoas Simm . Faz parte de mim mas
Eu quero viver minha vida fazendo isso.

É tão difícil entender isso..

_ sim é , porque antes dessa pecadora aparecer aqui você estava indo muito bem com a vocação , mas foi ela aparece que você mudou de ideia ..

Ela foi enviada pelo capeta pra tirar você do foco meu filho..
Tentar ver a razão.. escute a sua mãe pelo amor de Deus ..

_ mãe ela não foi enviada por capeta alguma e você não deve está falando estas coisas ainda mais dentro de um santuário..
Mas voltando ao assunto eu já estava querendo sair , só não tinha tido a oportunidade , agora que Hope entrou ou melhor apareceu eu tenho e  não vou jogar fora por causa de. Ninguém..

_ e se ela for casada , você vai ficar em fornicação só para matar o dese já dá carne??

Isso vai além do que eu já te ensinei Castiel..

_ mae eu não vou  mas falar disso com a senhora , além do mais a missa já está começando …

E pra enfatizar o que ele tinha acabado de dizer os sinos da igreja começaram a tocar , mas Malvina não está se dando por vencida ainda..

_ antes de irmos , eu vou falar uma última coisa e ouça bem Castiel , eu não vou deixar ninguém destruir tudo o que eu conquistei ..

_ isso é uma ameaça mãe?
Pois sabia que eu não tenho medo , e vou  enfrentar tudo para ficar com a mulher que eu amo..

E com isso ele sai indo em direção a igreja , mas dava pra sentir a fúria saindo dele em ondas .

Sim meus caros agora o circo pega fogo , ou a igreja o que vier primeiro..

Um P de  Pecado ( concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora