Malvina
Meu filho não sabe o que eu tive que fazer para ele se tornar padre.
Seu pai Daniel não aceitava que seu único filho fosse um padre , mas eu sou de uma linhagem onde a religião sempre esteve presente ..
Meu pai assim que descobriu que eu era uma menina , já tinha feito planos para mim , ele seria que fosse uma freira , assim que eu nasci fui colocada em um convento .
Naquela época era mais pra um orfanato do que um convento , tive que aprender desde cedo o que tinha fazer para ser uma reverenda , mas tudo mudou quando eu conheci Daniel, o homem mais lindo que já vi na vida , mas ele era tão proibido quanto adorar outro deus.
Eu e Daniel nós casamos em segredo e quando meu pai (poderia ser um rico fazendeiro) ,descobriu já era muito ,ele me disse que eu estava quebrando seu coração,e que Deus me puniria .
Mas o amor que eu sentia por Daniel era maior que tudo e qualquer coisa ,acreditava que Deus era bondoso o bastante que ele não puniria o nosso amor .
Afinal amar não era uma dádiva de Deus.
Nos meses do nosso casamento tudo era perfeito ,eu ainda mantinha as minhas preces pelas manhãs,acendia minhas velas para o anjo protetor .
Eu queria um filho ,Daniel queria um filho homem ,mas passava os meses e nada que eu conseguia engravidar .
Um dia eu estava dormindo tranquilamente e Daniel chegou bêbado em casa.
_..acorda mulher ...
Eu abri meus olhos ,e senti o seu fedor,nunca o vi tão bêbado .
_..vai dormir homem ..
_..você é minha mulher ,eu te quero agora ..
_..eu estou cansada Daniel e você está bêbado ..
O quarto estava meio escuro e pelo pouco de luz eu via ele ,e um olhar que eu nunca vi antes .
_..você é a porra da minha mulher ...
Ele gritou e jogou algo longe que se quebrou ,tu me assustei .
_..amanhã nós conversamos Daniel ...
Eu falo para ele ficando com medo .
Ele me agarra ,agarra meu pescoço com uma mão .
_..eu quero um filho e não e nem isso você é capaz de me dar ...
_..você está me machucando ...me solta Daniel ..
Ele bate no meu rosto de me espanca ,rasga a minha camisola ,e me pega a força .
Depois que ele sai de dentro de mim,eu me encolho na cama .
Ele dorme ao lado de braços abertos ,eu começo a chorar ,e tento me cobrir ,eu não durmo naquela ,fico acordada com a imagem em minha cabeça .Na manhã seguinte eu fiquei longe dele ,eu tinha medo ,tanto medo dele ,esse homem que eu amava ,deixei tudo por ele .
Eu me ajoelhei pedindo perdão a Deus e chorando .
_..eu vou trazer uns amigos em casa , faça uma comida descente e arrume a casa ..
Ele me diz sem ao menos me olhar .
Nos últimos meses Daniel mudou comigo ,estava frio e distante ,as noites eram um pesadelo constante ,ele me pegava a força no início eu lutava ,depois percebi que lutar com um homem maior que eu não adiantaria,eu parei de sentir ,de gritar .
Os amigos que ele trazia eram putas com vagabundos ,eu odiava eles todos eles , tudk que era bom em mim foi se apagando .
_..eu quero ir embora Daniel ..
Eu falei um dia para ele ,que me olhou friamente .
_.. se for eu te mato ..
Ele me diz encostando a faca no meu pescoço.
Eu desabei no chão e chorei ,se eu tivesse cumprido a vontade de Deus ,se eu tivesse ohhh meu Deus quanta dor e tristeza.
Alguns meses se passaram e Eu fiquei grávida ,estava sentindo os sintomas , enjôo ,a menstruação nao vinha mais.
Daniel me olhou tirando o cinto .
_..eu estou grávida Daniel, posso perder a criança se ..se acontecer o ato ..
Eu falo olhando para o chão ,eu sabia que ele queria um filho .
Ele me dá um sorriso e me abraça ._.. Vamos comemorar então ..
_..não temos dinheiro para isso...
_..mas logo vamos ter ..
Eu não entendia o que ele estava querendo dizer com aquilo ,mas ele fez a festa, e não sei da onde tirou o dinheiro.
Só sei que durante os seis meses de gravidez ele não me tocou uma única vez .
Eu fiz uma promessa para Deus ,que se nascesse um filho homem do jeito que ele queria ,eu o entregaria para Deus.
Meu filho cumpriria a promessa que meu pai fez ,mas que eu quebrei me entregando a luxúria e aos desejos carnais .
E agora não vou permitir que ele venha cometer o mesmo erro que eu..
Olá amores ...
🎉🎊🎊🎉🎇🎆Podem comemorar finalmente eu e claro minha amiga @jacques me ajudou a tirar isso da cabeça finalmente...
Mil perdões maores pelo sumiço...
Beijos da Dynha
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um P de Pecado ( concluído)
Romancehá várias maneiras de rezar.. Qual é a sua ..??? O que você faria se estivesse apaixonada pela o pessoa que sabe de todos os seus pecados..??? O que você faria se começasse a sentir algo que aos olhos da sua escolha é proibido..?? Em breve vocês sab...