Hope
Eu nunca pensei que as coisas poderiam ser do jeito que está sendo com o pai. Quer dizer com o Castiel .
Ainda estou me acostumando a chamar ele de Castiel e não de padre , mas sei que isso vai mudar logo , sinto que me encontrei quando eu estou com ele..
Me sinto segura com ele , protegida , mas também sei que vou ter que encarar meu passado ..
Em dar em passado vou ligar para meu pai só pra saber como as coisas estão andando , sinto saudades da mamãe também , preciso falar pra ele mandar o advogado preparar os papéis do divórcio .
Não quero ter nada com Eduardo nem o maldito sobrenome eu quero dele.
Quem sabe depois que eu me livrar dele , eu posso ficar com Castiel." Não Hope isso já é loucura demais vice viver uma aventura com ele é uma coisa ,agora pensar em se envolver já é outra história bem diferente e você ainda está casada com Eduardo então não era nem pra está dormindo com ninguém ainda mais um homem que é um padre ainda "
"Mais logo ele vai deixar de ser padre é meu eu interior é melhor você ficar na sua porque quando eu perdi opinião eu peço .."
Eu ri ficando tão doida que já estou brigando comigo mesmo, deixa eu ligar para o meu pai que eu ganho mais..
Ligação on
Olá , papai, como estão as coisas?
_ Hope, meu anjo, que saudade de falar com você.. como você está??
Estou indo , mas eu não aguento mais isso papai quero minha vida se volta , ficar fugindo e me escondendo como se eu tivesse matado alguém não vai me levar a nada.
eu sei meu anjo , seu pai está resolvendo isso .
_ como ?
_ logo você vai descobrir , já ligou para sua mãe?
_ não eu queria falar com o senhor primeiro.
_ Então fala..
_ o senhor pode pedir para o advogado entrar com o papel de divórcio pra mim..
_ filha , não precisa pedir porque o papel já está pronto.
_ como assim?
_ você acha mesmo que eu iria deixar minha filha casada com um monstro desse..
mais , e se eu não quisesse me divorciar dele?
_ você ficou louca Hope , eu ainda sou jovem demais pra enterrar um filha , quero netos Hope , netos..
pai eu não sei se quero me casar de novo depois que o divórcio sair.
Claro que você quer , só está com medo e eu compreendo isso , mas logo vai aparecer alguém que vai tirar todas a s dúvidas e os medos que você está sentindo.
_ bem talvez o senhor tenha razão
_ Não vai me dizer que já conheceu alguém?
_ eu não posso falar nada ainda Papai , não enquanto ainda estiver nessa confusão que Eduardo nem botou..
_ não se preocupem minha filha , eu já estou resolvendo isso e mais um pouco .
_ pai se eu me divorciar ..
_ se não, você vai ..
Está bem , eu me divorciando como vai ficar a empresa?
_ não se preocupe com isso ,uma coisa de cada vez
_ está bem meu pai , agora eu tenho que ir mandar um beijo pra mamãe por mim..
_ sim minha filha e fique atenta que logo os papéis vai chegar na sua casa
_ mas como o senhor sabe meu endereço?
Eu tenho meus contatos , agora já vou porque tenho uma reunião importante e não posso me atrasar , beijos minha filha.
_ beijo papai..
Ligação off
Depois que eu desliguei eu fiquei pensando se meu pai sabe onde eu estou então Eduardo pode saber também..
Eu tenho que sair daqui , vai que ele me encontra .
_ calma Hope , você acabou de falar que fugir não está ajudando em nada , então se ele vier é melhor eu já está preparada ..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um P de Pecado ( concluído)
Romancehá várias maneiras de rezar.. Qual é a sua ..??? O que você faria se estivesse apaixonada pela o pessoa que sabe de todos os seus pecados..??? O que você faria se começasse a sentir algo que aos olhos da sua escolha é proibido..?? Em breve vocês sab...