Capítulo 35

100 15 3
                                    


Hope

Não sei mas o quanto tempo eu vou esconder essa situação do Castiel,está cada vez mais difícil ..

Sinto que meu tempo está acabando e as coisas podem ficar um pouco mais complicadas…

Com a aparição da sua mãe e  a descoberta do meu "marido"..

Eu não sei onde as coisas podem chegar , talvez eu deveria sair daqui e procurar em outro lugar ..

Só que uma vez fugindo teria que ver sempre assim e isso não é vida pra ninguém ..

E nessa cidade eu encontrei um lar que eu não sabia que eu tinha , e é perfeito para meu projeto. Eu não vou deixar ninguém mais me humilhar por causa disso .
Mesmo me sentindo tenso eu vou continuar meus planos , como eu vou dizer para várias mulheres serem fortes se eu não estiver sendo forte ..

Não é justo com elas e também não é justo comigo ..

" Então é isso Hope cabeça erguida e vamos em frente porque atrás vem gente , e se  Ficar parada você é atropelado"

Eu não sei de onde eu tirei esse ditado mas ele me  parece certo ..

Então hoje vou ligar para  imobiliária e pedir para eles me darem o orçamento do local onde eu vi ..

E começar com a reforma ou reconstrução depende de como vai está a situação lá..

Essa instrução vai ajudar muitas pessoas que sofrem ou sofreram com os abusos tanto físico como psicológico..

Eu não sou formada em. Psicologia, mas meu pai conhece pessoas e pode me ajudar nessa parte ..

A partir disso, o mais chato é a administração , mas eu sou boa nessa coisa mesmo nunca tendo trabalho na área..

Meu pai é um CEO e eu sempre o acompanhei na empresa antes de me casar com Eduardo..

Coisa que me arrependo até hoje..

Sim sentindo angústia e um gosto amargo na boca fica todas as vezes que eu penso no que levou esse casamento..

Talvez se eu tivesse feito algo mais pelo meu casamento as coisas não teriam chegado onde chegou..

_ eu devo ser muito idiota por estár me autodeprimindo novamente ..

Eu falo comigo mesmo ..

Só que meus sentimentos são uma verdadeira bagunça.
Eu não sei o que pensar né agir em relação a isso tudo..

Culpa do Castiel  , Eduardo e sim a mãe de Castiel , eu estava bem até todas eles saírem de Narnia  ou melhor ainda saírem sabe se de onde ..

Eu nem tenho uma explicação óbvia pra isso tudo ..

_ haaa, que frustante, é melhor eu focar só em mim depois eu foco neles..


Bem quem é vivo sempre aparece  , sim meus caros eu finalmente ressurgir ..

NO vou dizer dia motos ama ficou quase isso ....

Então a saga Hope e Castiel continua..
Vimos ver para o de eles vão nos levar agora...

Tensão está no ar ..

Até logo ...

Um P de  Pecado ( concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora