capítulo 19

228 24 7
                                    

Bispo Gonzales

Já tem um tempo que eu estou recebendo as mensagens do padre Castiel e estou meio que ignorando se pode dizer.

Ele é um bom padre , eu sei da promessa que sua mãe fez, sei também que essa promessa foi um pouco extensa , mas acho que no final não vai ser o que ela planejou para ele.

Eu vejo seu olhar toda vez que realiza um casamento , tem uma tristeza tão grande , um vazio ou melhor dizendo uma solidão .

Coisa que eu não vejo em outros padres , sei que essa reunião que ele tanto quer comigo é para dizer que está querendo deixar o sacerdócio.

Sinto que isso também vai causar muita confusão porque duvido que a senhora Malvina vai deixar seu filho ir sem causar um alarde.

Que Deus nos ajude com o que está por vir, porque vai ser uma a luta muito grande entre mãe e filho , só espero que Castiel siga todo e ensinamento da igreja.

_ Júlia mande chamar o padre Castiel , fala que eu tenho tempo pra ele agora.

_ sim , vossa santidade.

_ me avise se algo acontecer , vou estar na minha paróquia rezando.

_ pode deixar senhor

_ Senhor está no céu , Júlia

_ desculpa senhor..quer dizer bispo.

_ certo agora eu já estou indo..

Quebra de tempo..

Hope

Eu não sei se devo contar ou não, mas acho que vou contar o que poderia acontecer ?

_ bom , padre eu..

_ me chame de Castiel, por favor .

_ claro desculpa, bom como eu estava dizendo pad.. Quer dizer Castiel eu quero fazer esse projeto para mulheres , que sofreram mesmo que eu sofri.

_ Como assim sofreu?

_ bom essa é uma longa história.

_ bom eu eu não tenho nada pra fazer agora
" Até tenho, mais ela não precisa saber disso "

certo , então enquanto eu conto vou fazer mas café pra nós vamos precisar , ou melhor dizendo eu vou né..

tudo bem eu espero..

Eu nunca pensei que contaria isso pra alguém , ainda mas para um padre talvez seja algo bom talvez não seja , só o tempo vai me dizer se está certo ou não..

Um P de  Pecado ( concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora