Capítulo 4

633 59 7
                                    

Eduardo Paes

Eu tenho que fazer a cara de marido que perdeu a esposa mas isso já está me tirando a paciência..
Por isso pedi a um amigo que investigue o paradeiro dela .. quero saber onde aquela vaca está..

Os pais dela meus queridos sogros não me dizem nada ou falam."Eu não sei onde ela está, mas por que ela sumiu., ela não é assim..bla bla bla"

Meus pais também isso me deixa com mais raiva ainda..

Eu me casei com ela por causa da nossa família abri não de tudo e é assim que ela me agradece..

Hoje sou um cara que se eu estalar dos dedos todas as mulheres caem ao meus pés , e a única que deveria está comigo foge..
Não me arrependo do que fiz mas ela vai se arrendar de ter me acertado.

Ligação on..

-julian Assange quero que você vá atrás da minha amada esposa..

- olha Eduardo comigo você não precisa fingir não eu sei que você não a ama o que eu não entendo e a sua obcessão com ela ..
Se tem tantas querendo ocupar o lugar dela..
- eu não te pago pra entender nada eu te pago pra você fazer seu trabalho..
Agora vai atrás daquela desgraçada..

- onde eu devo procurar..?

- se vira o detetive aqui é você ,
não eu

"Sorte sua que sou e não você senão você passaria fome .."

-tudo bem já estou indo..

- mas uma coisa quero atualização de tudo..

-claro senhor..

Ligação off

Eu tive ela primeiro e não vou permitir que outro toque nela , podem me chamar de maluco , mas eu ninguém além dela ..

Claro que quando eu me casei com ela foi mas por persuasão do que por vontade própria , mas valeu a pena no início , eu sabia que era seu primeiro e isso me deixou ainda mas possessivo claro que eu tive que ensinar tudo a ela mas ainda assim fui procurar outra , um homem como eu tem uma fome muito grande e uma mulher só não faz jus a minha necessidade ..

Uma coisa é eu fazer  , outra coisa é fazerem comigo e isso não permito jamais...

Um P de  Pecado ( concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora