capítulo 23

212 20 7
                                    

Castiel

( Antes de ir para casa da Hope)

Eu tentei ficar longe dela , eu juro que tentei mais o beija , seu cheiro ,sua pele não sairia da minha mente .

Quanto eu mas tentava esquecer mais eu lembrava , quando eu cheguei na paróquia tinha uma mensagem do bispo querendo conversar comigo ..

Então eu aproveitei essa oportunidade pra dizer que vou deixar a bata  só que no final eu nem consegui prestar muita atenção na conversa , dizer isso é um eufemismo para não falar outra coisa..

Flashback on

_padre Castiel , eu estive procurando o senhor já tem um tempo , soube que queria falar comigo?

_sim, bispo eu queria que eu tô querendo deixar a bata não tô mais sentindo essa coisa de padre sabe..?

_ e que coisa séria essa?

_ essa vocação ,amor ou seja lá como falam.
Nunca quis ser pra falar a verdade , só fiz por causa de minha mãe , mas isso está me matando por dentro , não me leve a mal  Mas tudo que eu fiz foi pra agradar as pessoas..

Eu sei que pra ser padre requer muitos sacrifícios e tal , mas eu não pedi pra ser padre e minha mãe ainda vem com essa ideia de eu ser santo..

Bispo isso não é pra mim , ainda mais agora que eu..

_ que você..??

_ nada , isso é coisa minha.

coisa sua , tem haver com uma mulher?

_ olha eu não vou mentir ,tem sim não sei o que isso é ainda , mas não posso continuar fazendo uma coisa quando minha mente e meu coração está em outro lugar.
" Ao falar isso me lembro do nosso beijo , de como ela se encaixou tão feita mente em mim , como se fosse feita só pra mim"

_padre Castiel..?
Padre..??

Eu saio do meu devaneio e volto a encarar o bispo ..

desculpa , eu meio que viajei..

_ meio não padre , você viajou com mala e tudo..

desculpa por isso , está acontecendo muito rápido e eu ainda estou perdido.
Mas voltando ao assunto eu sinto que não sirvo mais pra ser padre .

_ eu vou te confessar isso não me deixou nem um pouco surpreso..

_ como assim.?

Castiel vamos ser franco um com o outro vamos deixar de lado essa parte de bispo e padre por um tempo , só tem eu  e você aqui vamos conversar como amigos.

_ certo.

_ eu já vinha observando você por um tempo, eu já sentia que isso de você ser padre não iria durar muito , nunca foi do seu feitio ser padre só pra começar, isso foi coisa da sua mãe desde do começo ..

Sempre que você realiza um casamento ou quando você vê um casal juntos , você muda, sua expressão muda , você tem um olhar perdido como se fosse pra outro lugar ou melhor como se você quisesse ser o homem que está ali na sua frente.

Então meu amigo sei que você está mexido com alguma coisa , eu não vou tentar te convencer a ser algo que você não quer só te peço um tempo para falar com o Vaticano para mandarem outro padre.

Pode ficar tranquilo, eu não vou revelar o seu motivo de sair .

Mas eu tenho uma pergunta?

_ pode falar bispo

_e sua mãe já sabe que você quer deixar de ser padre.?

_ não , ainda não falei com ela .

_ sabe que ela não vai aceitar tão fácil assim né..

_ Sim eu sei, mas eu já estou preparado pra guerra que vai vim.

certo ,bom eu vou te manter informado de tudo , qualquer coisa é só me chamar..

obrigado por me compreender bispo e aceitar a minha decisão..

_ fica tranquilo , eu já sabia que isso iria acontecer ..

Flashback off

Depois dessa reunião eu saí de lá e não consegui mais pensar em nada, as horas foram se passando e eu já não tinha  cabeça pra mexer em mais nada ou resolver.

Quando dei por mim eu já estava na porta dela não me lembro como eu cheguei aqui , só sei que
Não consigo sair daqui..

( De volta ao presente)

_ Onde é o seu quarto, querida?

_ me.. meu quarto?

_ sim, eu não estou tendo nossa primeira vez juntos no sofá.

_ma..mas..

_depois amor, agora eu preciso de você

Mesmo sentido ela em dúvida, eu não espero ela falar depois de provar mas do seu doce lábios , eu levanto ela nos meus braços e sigo em um corredor .

Não tem muitas portas então é fácil de adivinhar onde é seu quarto, com ela ainda em meus braços eu consigo abrir a porta ( de um jeito que não sei explicar)

Seu quarto tem o cheiro de jasmim mais forte , e eu me sinto num campo, agora eu vou provar do doce néctar da flor..

_ cas. Castiel , isso é errado não podemos

_eu sinto que isso é tão certo , querida agora chega de falar

Eu arrebato sua boca em um beijo , e vou depositando ela na cama , mesmo ela tensa ainda sinto ela se entregando pra mim.

_depois de hoje , você será minha Hope não tem mais volta.

_ não posso ser sua Castiel.

_ não porque você já é minha e não tem volta..

Volto a lhe beijar , nossas línguas duelando uma com a outra , deixo sua boca e vou para seu pescoço , sua mandíbula depois volto para sua boca novamente .

Hope está com uma camisola que conforme eu deitei na cama a maldita coisa subiu até seu quadril , ela está com uma calcinha de renda preta quase transparente e eu sinto o quanto ela me quer..

Sinto o cheiro da sua excitação , que está tão forte que posso sentir até o sabor dela..
Não me contento só com o cheiro ,vou descendo a cabeça até chegar no meio do seu paraíso ou melhor meu paraíso por que partir de hoje é meu..

Assim que eu chego perto da sua buceta que está chamando por mim , levando o olhar pedindo permissão , posso ser um homem com muito tesão , mas nunca aproveitaria de uma mulher..

Preciso provar você meu amor , não vou aguentar muito tempo..

_ castiel.. por favor

Esse gemido dela é um sinal pra continuar e sem perder mais tempo eu literalmente caí de boca na sua buceta , eu rasgo sua calcinha com meus dentes , só pra chegar mais perto do seu sabor..

(Continua…)


Um P de  Pecado ( concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora