Hope pvsSituação tem sido difícil pra mim e eu não sei o que vou fazer..
Cada dia que passa sinto que as coisas estão mas sem controle , mas o que tem incomodado , é o tal padre que não sai da minha cabeça , só que não posso me preocupar com isso agora , porque sei que meu marido , infelizmente ainda marido, está me procurando; meu maior medo vai ser quando ele me encontrar ..
Já posso deixar isso acontecer , então tenho que dá um jeito , sei que muitas pessoas ou melhor dizendo mulheres vivem desse jeito , mas vou mostrar pra elas e tantas outras que nós não viemos ao mundo pra ficar e não ser humilhadas ..
Só que a nossa sociedade ainda vive no século XVI , muitos ainda acham que é normal uma mulher ficar sendo submissa , mas eles esquecem a diferença entre ser submissa e ser maltratada , humilhada ..
Ser ridicularizada perante todos e ainda pensam que é a coisa mas normal do mundo ; mas não é ...
E eu vou mostrar para todos o que uma mulher também pode ser uma voz na sociedade , que temos direitos como qualquer outro inclusive os homens ignorantes.
Vou criar uma instituição ,uma comunidade onde vou poder ajudar várias mulheres que vivem ou viveram na mesma situação que eu , vamos poder fazer a diferença ou tentar pelo menos..
Primeiro coisa a se fazer é achar um lugar onde eu possa alugar ou comprar mas primeiro tenho que ver o mais importante como vou arrumar o dinheiro , bom isso eu posso resolver afinal eu sou com uma vida financeira bem estável e isso vai ajudar por um tempo, só tenho que mudar algumas coisas..
Assim vou poder me ajuda e fazer o mesmo pra outros mulheres também ,mesmo que nem todas tem coragem de se opor contra seus companheiros , porém tem aquelas que querem e não tem o que fazer ou para onde ir ..
Vou ser a luz nesse túnel ,numa nova esperança vai nascer...
Bom chicas coisas novas vão surgir como as antigas também.
Até breve..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um P de Pecado ( concluído)
Romancehá várias maneiras de rezar.. Qual é a sua ..??? O que você faria se estivesse apaixonada pela o pessoa que sabe de todos os seus pecados..??? O que você faria se começasse a sentir algo que aos olhos da sua escolha é proibido..?? Em breve vocês sab...