capítulo 5

492 47 8
                                    

Katherine pov,s

Eu nunca imaginei que a vida da minha filha fosse mudar tão drasticamente , o homem que era para amá-la nunca amou , ele só casou-se com ela por causa da amizade entre meu marido Ruan e seu pai William e também o benefício que viria junto com essa união o dinheiro é claro.

Percebi seu olhar de repulsa pra minha Hope , mas pensei que com o casamento as coisas mudaria , mais não mudou ou melhor mudou, ele foi ficando mas frio e eu via o olhar de medo na minha filha toda vez que ela abria a boca para falar algo.

Até que um dia tudo se tornou real e a culpa e o remorço , me corrueu profundamente só que eu não podia fazer nada , eu rezo para que tudo dê certo pra ela , minha menina merece ser feliz e eu sei que ela vai um dia ..

Eduardo tem procurado por ela igual um maluco , mais ele também tem aparecido com vários outras mulheres na mídia , ele diz que isso ajuda a não enlouquecer como se já não estivesse louco.

Ruan acha que isso é birra da nossa filha , mas eu sei que no fundo ele senti que as coisa podem piorar , eu não sei oque pode acontecer , se no fosse essa sociedade esse casamento não teria saído ..

_ Kat , tem alguma notícia de nossa filha ?

_ ainda não , Ruan , estou tão preocupada com ela , ela nunca ficou tanto tempo sem dar notícias

_ eu acho que ela deveria voltar e enfrentar o problema de frente não ficar fugindo dele

_ você falando isso e fácil , porque você é homem e Eduardo não vem te encarar como elel fez com Hope.

_ as vezes eu me pergunto onde foi que erramos nisso tudo

_ talvez casa-la com ele seja o primeiro erro..

_ nunca pensei que as coisa chegariam a esse ponto , e agora eu não sei como correr nossa filha..

_tudo vai dar certo , vamos resolver isso..

Meu maior medo é que eu tenha deixado minha filha traumatizada , e sei possa atrapalhar o seu futuro com está fazendo no seu presente .
Nunca fui uma pessoa de fé ou religião , mas agora e peço De que as coisas se resolvem logo..

Meninas desculpa o sumiço ..
Aconteceram tantas coisas que eu não sei o que fazer..
Vida de escritora não é nada fácil
EU até pensei em para de escrever , pois ultimamente não tenho encontrei inspiração ..
Mas vou continuar tentando , se não for por mim será por vcs..

Bjs dynha!

Um P de  Pecado ( concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora