Capítulo 29

147 13 5
                                    

Eduardo

Finalmente eu vou ter minha "amada" esposa de volta pra mim , assim que eu por minha mãos nela nós vamos sair do país rapidamente .

Não quero ninguém atrapalhando meus planos , ela ja ficou muito tempo como uma mulher solteira .

Claro eu tenho que fazer aquela cena de homem que encontrou a esposa desaparecida e tal , ela que me aguarde..

Pego o interfone e mando preparar meu carro, depois ligo para o piloto avisando que é pra deixar o avião abastecido , sim eu tenho meu próprio avião .

Claro que eu não comprei com meu dinheiro , mas pra mim da na mesma, tenho dois passaportes preparado pra isso né .

Agora só falta a mulher fujona  tenho fazer as coisas rápida ,pois sei que o tempo não está a meu favor.

Depois de um tempo eu cheguei na terra de ninguém , estou tão acostumado com meu conforto que pisar em um lugar abaixo do nível me enoja .

Apesar que a cidadezinha não é tão ruim assim , só precisa de mais investimento , talvez eu vá conversar com o prefeito ..

Vai que com ajuda local fica mas fácil sair , mas primeiro preciso me hospedar em um hotel e dar uma pesquisa pra descobrir onde minha amada esposa se esconde..

Assim que encontro um hotel faço meu check in e resolvi descansar um pouco , a viajem foi um pouco longa  e cansativa depois eu vou procurar um restaurante e conhecer terreno ..

Quebra de tempo…

Depois de um bom descanso eu finalmente encontrei um restaurante que presta , até que ele não é ruim mas a comida poderia ser um pouco mas refinada .

Eu pedi um bife na manteiga com alecrim e um vinha branco , pelo menos isso eles tem ..

Depois de fazer a minha refeição eu fui andando pela cidade como quem não quer nada e pra minha surpresa quem eu vejo.

Sim minha Amanda esposa , para o azar dela ela não me viu e para o azar dobrado ela estava com um homem ..

Agira que só tenho que descobrir o que está acontecendo enyre eles de verdade , mas sinto que eu não vou gostar nem u lm pouco de saber o que é..

Passar um tempo vejo eles indo em direção diferentes e fico na dúvida se sigo ou não ele , mas meu foco mesmo é a Hope então resolvi segui-la ..

Parainha surpresa pela terceira vez no dia ela está saindo um pouco da cidade , ela para algumas vezes e olha em volta  .

Mas eu sou bom em esconder minha presença dela ..

Um P de  Pecado ( concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora