Hope
Depois do misterioso recado , as coisas foram só piorando cada dia eu recebia algo com um recado.
Uma hora era "estou quente ou frio" , na outra era " não esqueça de trancar as portas " e por aí vai..
Às vezes eu penso que estou enlouquecendo, isso virou um pesadelo total , às vezes eu quero matar o Eduardo, mas então eu quero só odiá-lo ..
Isso está cada dia mais complicado , pelo que eu vejo já está chegando a hora de resolver isso de uma vez por todas..
Castiel sente que tem alguma coisa acontecendo , mais não me pergunta não sei quem seria a reação dele em prol disso
Porém ele ainda não deixou de ser padre..Mas aí vocês vão falar "como assim ele ainda é um padre se vocês já dormiram juntos .." . Sim eu sei como se sentem até eu estou perdida no meio disso tudo , já perguntei a ele e Castiel me disse que é só ele terminar o treinamento do novo padre que as coisas iriam se normalizar..
Mas agora com essa aparição do Eduardo eu não sei se vai ficar normal como dizem , porque se as mensagens que venho recebendo for alguma indicação então as coisas não vão ser normal por um bom tempo..
Outra coisa que me deixa preocupada também é a mãe do Castiel , digamos que já nos barramos na rua , mas como ela não sabe que sou eu a mulher que está tirando Castiel do voto ..
Mas nada que eu faça vai fazer ele mudar de ideia se bem que ele nunca fez esse voto pra falar a verdade..
Como eu sei disso ele me contou a história dele ou parte dela então não tenho que ficar com um peso na consciência..
Estou no meu escritório divagando quando eu escuto um barulho de vidro se quebrando e nessa hora meu sangue gela e tenho um frio horrendo na espinha..
bom vamos colocar um pouco de medo na Hope ..kkkkk
Mas não fique tensos ela logo vai ficar de frente ou melhor cara a cara com Eduardo ou é com a Malvina ..humm??
Que dúvida cruel
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um P de Pecado ( concluído)
Romancehá várias maneiras de rezar.. Qual é a sua ..??? O que você faria se estivesse apaixonada pela o pessoa que sabe de todos os seus pecados..??? O que você faria se começasse a sentir algo que aos olhos da sua escolha é proibido..?? Em breve vocês sab...