prólogo parte.2

1.1K 109 8
                                    

Castiel pov's

As coisas na casa da minha mãe nunca foram fáceis,ainda mas depois que meu pai morreu ela virou lunático por religião e sismou que eu tinha que virar padre ..

Mas para não contraria ela , eu virei , só pra agradar mesmo que no fundo eu sinta que esteja faltando algo em mim..

Que ser padre não é minha vocação , mas com o tempo eu aprendi a Amar o que faço , ver e ouvir as pessoas precisando de um conselho , mesmo que eu não diga nada só escute é tudo oque elas precisam eu me sinto realizado..

Apesar que minha mãe quer que eu suba  um degrau, mas eu parei por aqui mesmo , se não daqui a pouco ela só falta me por em um pedestal me acender umas velas..

E difícil quando se tem uma pessoa mas religiosa que o próprio padre em casa por isso eu resolvi morar atrás da igreja santo castiel ..

Sim meu nome é de um santo , minha fala para mim todos os dias.

_quero ver quando você virar um santo meu filho, nossa vai ser o melhor presente que eu ganhei..

- mãe eu não vou virar um santo , ser padre já está bom de mais pra mim..

-mas meu querido eu fiz uma promessa eu vou cumprir ela.

- a senhora falou tudo você fez a promessa não eu..

-Sim mas você Castiel me deve isso..

- Eu não te devo nada eu fiz tudo o que a senhora pediu mãe ..
Agora deixa eu viver em.paz..

- padre não vive ,Castiel ..
Padre devota pra toda vida..

- tá bom eu não vou ficar discutindo isso com a senhora minha mãe , agora deixa eu ir..
A bênção minha mãe.

-Deus te abençoe.

Dizendo isso eu volto para igreja  , Eu não gosto de desvutir com minha mãe  mas as vezes ela me tira a paciência..

Ela que fez a bendita promessa  mas quem tá pagando sou eu..

..

Um P de  Pecado ( concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora