2 lamen por favor

1.7K 169 92
                                    

P.o.v jungkook:

📱LIGAÇÃO....

Jeon: Oi hoseok.

Hoseok: Oi tudo bem?

Jeon: para ser sincero não.

Hoseok: o que aconteceu? Yoongi apronto alguma coisa?

Jeon: não , olha eu não vou fazer cerimônia então vou ser direto...-minha voz saiu meio tensa.

Hoseok: você está me assustando, me conte de uma vez...

Jeon: yoongi levou uma facada e esta no hospital.

*hoseok ficou quieto, e eu estava começando achar que ele avia desligado o celular na minha cara..*

Jeon: hoseok?

Hoseok: desculpa, desculpa eu não sei o que falar....-a voz de hoseok parecia desesperada.

Jeon: olha ele foi pro hospital XXXXX se você quiser ir vê-lo..-falei esperando alguma resposta mais o que eu ouvi foram apenas "tu tu tu tu".

—ele deve tá desesperado...-falei olhando pra algum canto da sala.

—mais de todo modo o jimin tá com ele, não preciso me preocupa, ele não vai deixa hoseok fazer alguma burrada....-falei confiante.

—falando sozinho senhor jeon...-fala lisa segurando uma pasta na mão.


—não com o Gasparzinho....-olha para ela sério, e ela olha para traz...


—você tá vendo alguém aqui?...-fala a garota com medo


*Eu dou risada de sua atitude..*

—ei, como você pode acredita nisso...-falo ainda rindo.


—você é sem graça sabia...-a garota fecha a cara...—Mais o olhando agora, tenho uma pergunta.



—diga...-falo abrindo o notbook de yoongi.


—O que você faz aqui? Até a onde eu saiba essa sala é do senhor min e a sua é na do namjoon...


—ah sobre isso, o senhor min se feriu gravemente e pego atestado...-falo olhando pra janela.


—o que aconteceu com ele?...-pergunta lisa toda curiosa.


—Eu não sei, e o que veio fazer aqui posso saber?...-pergunto olhando para a pasta em suas mãos




—a vim trazer esses documento para o senhor min...-fala ela

—deixe na minha mesa..-falo olhando para o notbook.


*lisa se virou e começou a ir embora, e eu a olhei *

—ei...-a chamei.

— hum?

—falei pra deixa na minha mesa os documentos..


—e estou indo fazer isso...-diz a garota toda confusa



—a minha  mesa,  está mesa..-falo Apontando para a mesa de yoongi..— e alias você saiu do RH  pra trazer isto? O yoongi não tem uma secretaria?...-pergunto



—que eu saiba não, ele está sem secretaria desda saida do senhor park...


—entendi, pode deixa os documentos na mesa certa agora, e se retirar por favor...-falo digitando algo no notbook.


ɪɴsᴛᴀɢʀᴀᴍ [• 𝓈ℴ𝓅ℯ •]Onde histórias criam vida. Descubra agora