medo?!

2.7K 296 92
                                    

P.o.v yoongi

*eu e hoseok chegamos na minha casa, e eu apenas jogo a chave do carro na mesa de centro da sala, e vou em direção ao meu quarto.*

—yoongi você não vai comer?..-pergunta hoseok vendo yoongi subir as escadas

—já comi quando você não estava em casa..-falo e continuo subindo.

*chego no meu quarto ligo o ar-condicionado e arrumo minha cama para dormir, eu estava tão cansado que nem coloquei o pijama.

Eu fecho os olhos e logo adormeço.

Do nada no meio da noite eu acordo com um barulho, era a porta do meu quarto se abrindo.

De primeira pensei, que fosse assombração mais me lembrei que essa casa nunca teve relato paranormal, então isso só se confirma ainda mais quando escuto a voz de hoseok sonolenta e meio distante, então decido abrir os olhos o vendo parado na porta do meu quarto meio encolhido, ele parecia estar com vergonha.*

—yoongi...voce está acordado?..-pergunta hoseok com uma voz baixa.

—agora que você me acordo sim..-falo com a voz rouca.

—ah, me desculpe te acordar vou volta pro meu quarto..-fala hoseok quase fechando a porta.


—hoseok..-falo e escuto o barulho da porta parar.

—sim?

—o que você quer?

—eu....an....-começa hoseok a fazer rodeios pela sua resposta.

—fala de uma vez..-falo seco.

—eu queria saber se posso dormir com você?..-pergunta hoseok.

—Que porque?..-pergunto me sentando na cama.

—tô me sentindo com medo naquele quarto..

—ontem você dormiu lá e não reclamo disso..-fala yoongi voltando a deitar.

—eu sei, eu so não sei o que tá acontecendo hoje comigo, desda hora que você subiu pro quarto eu tô com medo de algo que eu nem sequer sei...-fala hoseok tentando se explicar.

—A que seja...-fala yoongi.

—entendo, desculpa te acorda yoongi..-falo hoseok meio triste.


—onde pensa que vai hoseok?...

—pro meu quarto...

—eu não falei que você não podia dormir comigo,.....falei?...-pergunta yoongi.



—Bem não....


—então porque está voltando?..


—Não sei, senti que você nao me queria aqui com você...


—O meu jeito de falar as vezes pode ter uma intenção negativa mais não quer dizer que minha resposta é negativa.....faz sentido?


—Acho que compreendo...-fala hoseok passando as maos no braço por conta do frio.


—anda logo garoto você vai acabar pegando um resfriado....-fala yoongi  meio dormindo.



*hoseok fecha a porta rapidamente e vai pra cama de yoongi rápido por causa do frio, ali deitado com yoongi, hoseok  ainda tremia do frio, o coberto tava demorando para fazer seu trabalho.

Sem querer quando hoseok foi puxar mais coberto pra si  ele acabo encostando na mão de yoongi e sentiu que ela estava bem quentinha, então ele teve uma ideia que talvez yoongi não a aceitasse.*

—yoon?

-hum...-yoongi apenas da um murmúrio como pergunta.

—posso te abraça?..-fala hoseok apertando o coberto com medo da resposta.

—pra?

—eu estou congelando ainda, parece até que estou sem coberta .


—tabom...-fala yoongi meio sonolento abrindo os braços.

*hoseok não perdeu tempo e logo chego mais perto de yoongi a procura de calor, hoseok suspiro pessado quando sentiu o corpo quente de yoongi no seu corpo meio gelado, e agora assim conseguindo dormir, se sentindo quentinho e protegido.*

🦊continua.

ɪɴsᴛᴀɢʀᴀᴍ [• 𝓈ℴ𝓅ℯ •]Onde histórias criam vida. Descubra agora