início de um resgate.

1.6K 177 79
                                    

🏮

P.o.v hoseok

*minha cabeça estava doendo, e o lugar em que eu estava não era muito cheiroso.

Devagar fui abrindo os olhos, estava com medo do que iria ver quando abrisse os olhos ..*

—até que enfim a bela adormecida acordo..-fala taehyung sentado em uma cadeira observando os dois enquanto comia algo.


—cadê o jimin seu cínico?...-pergunto.


—É só você olhar pro lado...-fala ele ainda comendo .



*Eu olho para o lado e vejo jimin amarrado na cadeira assim como eu, jimin ainda estava desacordado..*


—porque você não solta ele? Ele nem tem nada a ver com isso..-digo começando a ficar bravo.



—na verdade ele tem, aquele namoradinho dele lá o de cabelos preto é muito enxerido, se meteu a onde não devia e agora vai sofre um pouquinho...-fala ele.



—ainda sim ele não tem culpa...


—Eu sei, mais vou usar ele para atingir o outro, como é mesmo o nome dele?...-pergunto olhando para mim.



—Por que você acha que eu vó dizer algo pra você...-falo





—não precisa se me lembro bem chamarão ele de senhor jeon..-fala taehyung sorrindo.




—cara você é muito cínico...-digo e o mesmo me encara




—E você não viu nem a metade do que eu estou pra fazer com vocês dois...-se levanta sorrindo.




—você não vai conseguir por esse seu planinho em ação  o yoongi vai vir e você vai está fodido...-digo



*quem eu estava querendo enganar, o yoongi nunca vai vir muito menos jungkook..*



—Eu acho que você já se esqueceu, mais eu vou te lembrar disso, o yoongi está no hospital...-taehyung começar a dar risada...—E pensar que meu plano deu demais certo do que eu esperava.





—você é  um cretino, por isso nunca vi sua fuça por aí,  estava planejando algo, e pensar que eu nem cogitei essa possibilidade...



—pois é meu caro dormiu no ponto hein...



*enquanto eu encarava taehyung com fúria e ele com aquele sorrisinho vitorioso dele, jimin acabava de acorda.*




—o que eu tô fazendo aqui?...-pergunta o garoto atordoado.




—você delícia é minha presa assim por dizer..-fala taehyung acariciando o rosto de jimin que estava atordoado ainda.




—taehyung deixa ele em paz...-falo me debatendo na cadeira.





—opa vemos alguém com ciúmes aqui...-fala ele vindo em minha direção.





*Eu não disse mais nada eu so queria que esse nojento saísse de perto do jimin.

Taehyung leva a mão até meu rosto e deixa um carinho ali, na hora a vontade de vomitar veio mais eu aguentei, então eu virei o rosto para sair do seu carinho.*




—você adorava que eu fizesse carinho no seu rosto depois de transarmos...-fala taehyung.



—isso foi quando você não erra essa aberração...-falo e vejo taehyung fecha a cara de me dar um forte tapa no rosto.




ɪɴsᴛᴀɢʀᴀᴍ [• 𝓈ℴ𝓅ℯ •]Onde histórias criam vida. Descubra agora