Chego a hora da verdade rapozinhas😊🦊
Boa leitura🏮
🏮
P.o.v hoseok
*yoongi avia desmaiado e eu não podia acreditar que ele iria morrer ali bem na minha frente.
Olho para taehyung com ódio, deito yoongi lentamente no chao e vou até taehyung..*
—amorzinho me ajuda você sabe que eu não fiz por mal não é..-fala tae deitado no chao.
—você fez sim Kim taehyung, você é um psicopata, cínico, loko e tudo de ruim que tem no mundo é você, para mim você não passa de um verme, que não aceito que eu não te amo mais e fico rastejando atrás de mim, isso tudo o que você fez foi a maior humilhação pra você, esse seu showzinho vai acabar como sabe? Você sabe?....-pergunto me abaixando até sua frente.
—não então me diga...-fala ele rindo.
—vai acabar com você na cadeia, e voce até pode sair dela futuramente, mais entenda...-falo o olhando friamente..— o nomezinho Kim taehyung vai fica manchado para sempre, você perderá a empresa, amigos, um lar, muitos te olharam estranho, e sabe porque..-pergunto e ele nega me encarando friamente.
—porque ninguém vai consegui arruma a merda que você fez Kim taehyung, eu, jimin soonmi, e eu vou atrás de mais pessoas que você tenha feito mal para depor contra você em seu julgamento, eu vou fazer da sua vida um inferno assim como fez com a minha....-falo me levantando lançado um olhar de superioridade.
—ah me lembrei, tem mais alguma coisa para me falar?Porque....-olho em meu relógio no pulso e volto a dizer...— Se Não me engano a polícia já deve tá aqui .
*eu falo e olho para jimin, que estava com o celular em mãos, eu dou um sorriso para o garoto e vou até eles, essa minha ceninha de intimidar taehyung deu certo, funcionou como uma distração do jeito que eu queria e de quebra ainda pude joga umas verdades na cara desse filha da puta..*
—hoseok eu vó te caçar eu filha da mãe..-diz taehyung morrendo de raiva.
—devo acrescentar isso também quando eu for depor, quantos mais pontos eu levo por dizer que você fez uma ameaça de morte hum?.....-falo e sua raiva era visível então eu apenas sorri de lado.
*não demora muito a polícia entra apontando a arma taehyung e para jungkook,
Jungkook coloco a arma no chao e levanto as mãos, taehyung só continuo deitado já que sua arma tava um pouco longe de dele, jungkook tinha dado um ótimo tiro na perna de taehyung.*—senhores ele é inocente, foi eu que liguei para você..-fala jimin segurando o braço de jungkook para si.
—entendi me desculpe senhor..-fala o policial e ele logo vê yoongi no chao e eu abaixo meu olhar.
*o policial vai até yoongi, e faz algo com ele*
—manda os paramédicos subirem o mais rápido possível..-fala o policial para um outro que só sai correndo atrás dos paramédicos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ɪɴsᴛᴀɢʀᴀᴍ [• 𝓈ℴ𝓅ℯ •]
FanfictionJung hoseok era apaixonado por kim taehyung, e o kim também era pelo garoto isso até ele se tornar algo maior e deixar o garoto de lado. Min yoongi o chefe da empresa interpraise, acaba achando um garoto que lhe faz sentir sentimentos bons, mas na s...