Ameaça

3.6K 357 286
                                    


P.o.v yoongi:

*está fazendo 5 dias consecutivos que eu e hoseok não nos falamos, quer dizer eu estou o evitando o máximo até eu entender o que eu realmente quero e está sendo difícil pois, 50% de mim que ir até hoseok e cuidar dele e fica perto dele, mais meus outros 50% querem que eu fique longe dele, ele me faz sentir um sentimento desconhecido por mim e isso me assusta um pouco porque não sei lidar com tudo isso, e com essa dualidade de 50% para cada lado, eu acabo me afastando de hoseok.*

-senhor min?..-fala alguém me tirando de meu desvaneios.

-sim?.

-o dono da empresa imperius está aqui e que falar com o senhor..-fala ela.

-mande entra..-falo ainda olhando para um canto específico.

-sim senhor..

*ela sai e não demora muito entra um garoto alto de cabelos pretos e bem vestido.

Quando eu o olho logo me lembro do ex de hoseok.*

-boa tarde senhor min..-fala tae fazendo uma referência.

-boa tarde, um pergunta rápida, seja direto?.-falo .

-sim o que seria?..-pergunta tae curioso.

-qual é seu apelido?

-isso é realmente surpreendente, não esperava por uma pergunta dessas..

-apenas responda..-falo o encarando.

-okay, é taetae ou V tem vários..-fala ele.

-hum...-nao falo nada mais sobre isso, e decido pergunta outra coisa..- o que faz aqui?

-vim a tratar de negócios com você...-fala se sentando e pegando uma maleta.

-que tipo de negócios são esse, especifique por favor..- falo colocando meu braços sob a mesa.

-vim comprá sua empresa..-fala ele sendo direto.

-que engraçado mais eu não vou vende-la..- falo sorrindo.

-você vai sim, pode ter certeza...-fala o tal taetae.

-porque afirma com tanta certeza?..- falo me encostando na cadeira.

-porque você vai vender por bem ou por mal simples..-fala ele.

-isso me soou como uma ameaça..- falo começando a ficar irritado.

-mas foi uma ameaça..-fala ele sorrindo.

-cuidado criança está mexendo com fogo pode se queimar...- falo o encarando.

-se for assim, então eu pegarei fogo completamente ..

-voce está estabilizando uma certa guerra entre nossas empresas isso não é muito saudável..- falo ainda mantendo a compostura.

-nao sejamos formal demais por favor, esse diálogo todo de bla bla para ca bla bla para lá..-diz ele.

-okay você pediu por uma "guerra", ah saiba que vou adorar te esmagar depois de tudo que fez com hoseok...

-a você tá com aquela vadia..-fala taetae.

-vadia?por favor seja mais educado você não está na sua empresa, para pintar e bordar do jeito que quer..- falo me levantando.

-mais é verdade você vai ver isso com o tempo, ele é um bela vadia na cama...-fala taetae.

-uma vadia que você perdeu faz tempo então se manca e deixa ele ser feliz, já que você não consegui proporcionar isso a ele..-falo cruzando os braços.

-e quem vai proporciona-lo? Você? Duvido muito...-fala tae sorrindo.

- eu não diria isso com a quantidade de ligações que ele me faz..- falo colocando as maos no bolso.

-e como vai com a namorada nova? MUITO chifre?..- falo dando uma risada nasal.

*vejo tae trincar o maxilar me encarando, era eminente seu ódio por mim naquele momento.*

-escuta aqui...porque você continua atrás do hoseok se você não gosta dele?..-pergunto.

-porque em uma coisa ele ganha da minha namorada que é ser bom na cama..-fala tae sorrindo.

-hum é uma pena que você já perdeu isso também..-falo cruzando os braços.

-quem disse que eu perdi? Se eu fala que eu o amo ele volta correndo para mim que nem um cachorrinho...-fala tae com um sorriso de lado.

-voce que acha invés de corre para você ele vai corre para mim..-falo olhando em seus olhos.

-e como voce tem tanta certeza? Aposto que eu conheço hosoek a mais tempo que você..-fala tae convencido de seu diálogo.

*fico quieto pois nisso ele estava certo, como eu podia afirmar algo com tanta certeza sendo que nem o conheço direito..*

-viu até você acha que eu estou certo..-fala tae praticamente lendo os pensamentos de yoongi.

- bem era isso que vim fazer na sua empresa....deixar um avisinho, agora se me der licença tenho mais coisas a fazer..-fala tae e faz uma reverência e sai.

*depois que aquele discarado sai da minha sala eu ainda fico parado por alguns segundos no mesmo lugar.

Depois decido sair mais cedo da empresa, passo por minha secretaria a deixando um aviso.*

-lisa não deixe ninguém entra na minha sala, principalmente se esse alguém for aquele cara da empresa imperius que veio aqui..- falo para ela.

-sim senhor..-fala lisa e volta a seu trabalho.

*saiu da empresa e vou para uma padaria comer algo.

Entrando na mesma faço meu pedido e vou sentar em alguma mesa perto da janela, pego meu celular para me distrair até meu pedido chegar, enquanto mexia em meu celular entra alguém na padaria mais não olhei quem era, só fui olhar na direção da pessoa quando escutei sua voz, e eu vi a pessoa que eu estava evitando ou estava tentando.

Hoseok me vê, e vem até mim sorrindo depois de ter feito seu pedido, eu não faço nada só o deixo se aproximar, enquanto meu coração ia 200 bpm..*

-oi yoongi..você sumiu..-fala hoseok sorrindo.

-poise nao foi minha intenção, acúmulo de serviço sabe..-falo abrindo um meio sorriso.

-hum sei como é isso, é complicado quando se tem 2 empregos..-fala sorrindo e olhando para baixo.

-voce tem 2 empregos? Qual é seu segundo emprego?..- falo curioso, eu definitivamente não o conheço muito e tae tem essa vantagem.

-Eu dou aula de dança..-fala ele animado.

-interessante...- fico o encarando...- que estilo musical você pratica?

-hip hop..-fala ele meio sem jeito.

🌠Continua

ɪɴsᴛᴀɢʀᴀᴍ [• 𝓈ℴ𝓅ℯ •]Onde histórias criam vida. Descubra agora