☢Pov Hossok :
*eu já estava pronto e estava a caminho do meu Studio de fotografia.*
[Roupa que o hobi está usando]
*chamo um uber, e logo dentro de 2 minutos ele estaria ali.*—eu preciso fazer minha habilitação...-fala hoseok sozinho.
*eu vejo o carro preto para em frente à casa de yoongi então vou até ele..*
—bom dia, para o lugar ***** *****..-falo e coloco o sinto.
—bom dia, você aceita alguma coisa? Uma bala uma água?...-pergunta ele.
—não obrigado..-fala hoseok dando um meio sorriso.
~vai que eu aceito alguma coisa dele e tem algo dentro, não tá loko...-pensa hoseok.
///
*chegando no lugar eu pago a corrida e vou logo para o Studio.*
—desculpa a demora gente...-fala hobi se desculpando com seus funcionário.
—tudo bem o senhor não demoro muito..-fala um garoto alto loiro.
—Que bom então...- falo sorrindo..-então vamos arruma as coisas rápido porque ela já vai chega.
—ela?..-pergunta o loiro vulgo hyunjin..—normalmente não vem muitas mulheres bater fotos aqui.
—pois é até eu estou surpreso...- falo rindo um pouco.
////
*Não demora muito e a garota aparece, e ela era muito linda, ela estava vestindo um conjunto branco e um cuturno rosa*
—bom dia...hoseok não é?..-fala ela com uma voz meiga.—sim, seu nome por favor?..-pergunto com uma prancheta em mãos.
—a...é Kim soonmi..-fala e da um sorriso.
~esse nome não me é estranho..-penso comigo.
—okay senhorita kim, vamos começar a sessão..-fala hoseok se arrepiando.
* só de falar este sobrenome lhe causava calafrios, sera que ela é parente de taehyung? Por isso a achei tão familiar..*
—desculpa me intrometer mais tem algo que queria pergunta para senhorita..-falo a olhando um pouco de longe, já que ela ia retocar a maquiagem.
—claro que pode, e por favor sem formalidade...-fala ela sorrindo.
—você é parente de Kim taehyung?..-pergunto e seu sorriso se desfaz rapidamente
—você conhece ele?...-pergunta ela.
—sim eu era o ex dele...-falo e ela me olha surpresa.
—não sabia que ele tinha ex, mais já devia imaginar...-fala ela sorrindo triste.
—porque diz isso?..-pergunta hoseok.
—porque eu namorei com ele não faz muito tempo e ele termino comigo uns tempos depois, eu acho que ele só me usou...-fala ela meio triste.
—ele não vale nada, ele nao merece nem suas lágrimas, eu acho que quando vocês estavam juntos ele namorava comigo ainda, graças a voce eu vi o verdadeiro tae, e agradeço hoje por ele ter terminado comigo.....agora estou bem melhor..-falo sorrindo bobo.
—nossa eu não sei nem o que dizer, mais o que você quis dizer com "o verdadeiro tae"?..-pergunto ela.
—ele é meio cínico sabe, ele tava me perseguindo uns dias atrás, mais agora eu não vi nem sinal dele..ainda bem..-falo sorrindo.
—nossa ainda bem que ele termino comigo então..-fala ela sorrindo agradecida pelas informação.
—ann....caso ele comece a te perseguir você pode me ligar, eu sei que quando isso acontece é assustador, então toma meu número se precisar de ajuda ...-falo estendendo um cartão.
—muito obrigado por tudo..-fala ela e se curva em forma de agradecimento.
—que isso, agora vá se arrumar para fazermos suas fotos..
Continua😗✌
VOCÊ ESTÁ LENDO
ɪɴsᴛᴀɢʀᴀᴍ [• 𝓈ℴ𝓅ℯ •]
FanfictionJung hoseok era apaixonado por kim taehyung, e o kim também era pelo garoto isso até ele se tornar algo maior e deixar o garoto de lado. Min yoongi o chefe da empresa interpraise, acaba achando um garoto que lhe faz sentir sentimentos bons, mas na s...