apaixonado!

2.8K 260 205
                                    


"E quando nos damos conta, já estamos completamente apaixonados."

~Heitor Levinski



P.o.v hoseok


*acordo e olho para os lados, e logo percebo que na minha cama eu não tava, olho para frente e dou de cara com o rosto pálido de yoongi.

Ele dormia pacificamente, nem parece se o mesmo yoongi que conheço.

E assim acabo de descobrir que minhas manhãs favoritas são essas, que acabo acordando na mesma cama que yoongi, o observando dormir, vendo cada traço feito de seu lindo rosto, é.....Eu estou apaixonado por ele, e é por isso que nem um simples comentário de uma cozinheira vai afeta tanto quanto ve-lo bravo comigo, isso sim me afeta, e claro ciúmes afetam também e bastante.

Quando menos percebo sinto as maos de yoongi me apertarem contra si, assim fazendo um abraço apertado, eu olho para seu rosto novamente e o vejo me olhando intensamente.*


-porque não consegue dormi sem mim?..


*foi um pergunta sem intenção de algo, mais me afeto muito, muito mesmo, afeto tanto que meu corpo esquento todo, parecia que eu iria virar uma churrasqueira.*


-Não seja convencido...-digo...-Eu só não consigo dormi, porque acho que taehyung pode tentar algo.



-ele não é loko....


-yoongi, porque isso agora?


*porque tudo pareceu tão sufocante agora, tudo muito quente, tinha muita tensão no ar*


-porque pode não parecer, mais eu me preocupo muito com você, muito mesmo, tanto que chega me deixar confuso de como eu realmente devo reagir..




-por isso então que você age como babaca as vezes...



-é...por isso...-fala yoongi com os olhos fixo nos de hoseok.



-porque você saiu sem me avisar?...-pergunta yoongi.



-O que? Do que você está falando?



-de ontem....



-a sim....Eu não me lembrei de avisar



-poise, você sabe como eu fiquei preocupado e furioso ao mesmo tempo?..-fala ele.



*Eu dou risada, porque não é possível, yoongi está muito verdadeiro, na verdade ele sempre é, mais a questão é que parece que ele está preste a se confessar.*



-Me desculpe...-falo e baixo a cabeça.



-ei nunca baixe a cabeça...-fala yoongi pegando em meu queixo e levantando meu rosto levemente para que eu possa ver seu rosto...-você não fez por mal, e mesmo se fizesse Não deveria baixar sua cabeça para ninguém, se você continuar fazendo isso os outros continuaram pisando em você......você me entendeu?


*eu afirmo sua pergunta, e suas palavras acabam me deixando agitado, e por impulso eu o beijo, e pra minha felicidade yoongi retribui o beijo mais logo para, mais não se afaste de mim..*



-Eu estava esperando você me beijar..-fala yoongi.


*yoongi volta a me beijar e eu retribui mais ainda surpreso pelo o que acabara de dizer.

O clima começou a esquentar, e novamente o meu corpo começo a esquentar também.

Eu subo em cima de yoongi, e desço meus beijos para seu pescoço.

Yoongi levou suas mãos até minha bunda, e começou a preciona-lá para baixo, fazendo já sua ereção indo de encontro com minha bunda, só com esse pouco contato já me faz arfar querendo mais contato.

Yoongi fica agoniado com a situação e começa a tirar minha blusa e logo invertendo as posições me deixando por baixo, não demora muito ele tira sua própria blusa também.*



-hoseok, eu quero te foder tanto que essa casa vai escutar seus gemidos de prazer...-fala yoongi beijando meu pescoço.

*Eu apenas suspiravam rápido e fechava os olhos de vez enquanto, eu estava entorpecido de tesão..*



-Me fode yoon...por favor...-falo ofegante.



*yoongi sorri ao ver hoseok implorar pare que o foda.

Yoongi gostava disso, gostava de ver hoseok tão necessitado de si.*



-claro bebe, você pede e o papai faz...-fala sorrindo.


*yoongi prepara hoseok, e logo coloca seu membro devagar dentro de hoseok.

Hoseok puxa yoongi para si o abraçando, mais a medida que o membro de yoongi ia entrando mais e mais, o que era pra ser um abraço vira em um encravar de unhas.

Com a ação de hoseok yoongi geme.*


-puta que pariu porque tão grande yoon..-geme manhoso.



-calma bebe já tô dentro de você okay...-fala dando beijinhos em seu rosto.



-posso me mexer?..-pergunta yoongi.



-pode...

*então yoongi começou a foder fundo e forte hoseok o fazendo gemer muito alto..-


-I-ISSO.....MAIS RÁPIDO YOON....RÁPIDO....-fala revirando os olhos e ofegando.


*com mais 4 estocada yoongi sentiu o corpo de hoseok entrar em combustão tendo seu orgasmo, yoongi ainda continuou estocando hoseok.

Hoseok começou a gemer alto e ficar sem fôlego.

Derrepente hoseok para de gemer e fica só ofegando olhando para yoongi com cara de prazer, yoongi para suas estocada gemendo alto e chegando em seu ápice.

Hoseok apenas fica mole, chegando em seu 2 orgasmo.*


-isso que é uma foda...-fala hoseok fazendo yoongi rir.

🤡continua.

OLHA A PERFEIÇÃO 🤡❤

OLHA A PERFEIÇÃO 🤡❤

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


O patrão chegooo☺

O patrão chegooo☺

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
ɪɴsᴛᴀɢʀᴀᴍ [• 𝓈ℴ𝓅ℯ •]Onde histórias criam vida. Descubra agora