yoongi

6.4K 461 226
                                    

📱

I N S T A G R A M

Yoongi

❤ 💬 ✈

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

❤ 💬 ✈

Curtido por Namoon_KN e outra pessoas.

Yoongi: uma reunião de última hora, aí como eu amo.🙄

Ver todos os 900 comentário.

Namoon_KN: já logo pela manhã está estressado yoongizinho..
|yoongi: não me tire o que me resto de
paciência se não lhe demito.

P.o.v Yoongi

-acho que meus funcionários não me levam a sério, não é possível..-falo sozinho.

*alguém entra chamando minha atenção..*

-além de bipolar é esquizofrênico guinho?..-fala namjoon meu melhor amigo.

-namjoon se eu fosse você ficaria quieto....olha a cara do seu chefe ali como está..-fala jungkook.

*eu estava encarando namjoon sem me mexer ou falar qualquer coisa, eu estava realmente furioso aquele dia..*

- eu estou realmente irritado...-falo sério o olhando.

*namjoon fez a egípcia e finjo que não tinha falado nada..*

- que? Por que você está irritado aconteceu algo?...-falo me sentando em uma daquelas cadeiras.

*eu apenas fechei meus olhos com força tentando ao máximo não o pegar pelo colarinho e fazer ele voar pela porta.

Quando abro os olhos de novo o restante do pessoal chega e iniciamos a reunião.*

-okay vamos iniciar isso aqui para acabar de uma vez, o que esta avendo?..-pergunto para eles.

-então senhor min é que o dono da empresa da imperius irá vir fazer uma "visitinha" a nossa empresa...-fala rose dando ênfase no visitinha.

-hum...entendi, e vocês sabem o porque dele decidir vir fazer está "visitinha" para a MINHA empresa?..-falo fazendo aspas com os dedos em visitinha e levantando de leve minha voz em "minha".

-realmente ainda não sabemos, ele não falou nada a sua secretária e nem para secretaria da entrada da empresa..-fala jeon.

-sabe o que eu acho?..-pergunto vendo eles negarem com a cabeça

- eu acho que vocês deviam ser mais competentes antes de quererem fazer uma reunião de última hora sem nenhuma informação certa...-falo tudo de uma vez e os encarando.

*todos abaixaram a cabeça me escutando menos namjoon, jungkook e rose que eram mais chegados a mim, e não se atingiam com meu comportamento temperamental.*

-yoongi a boatos que ele veio comprá sua empresa a todo custo..-diz namjoon.

*eu o encaro por alguns minutos e depois penso em falar algo*

-porque....raios ele vira comprá minha empresa sendo que eu não vou vende-la de jeito nenhum...-falo.

-então, são boatos né não sabemos se são verdadeiros ou falsos..-fala namjoon erguendo os ombros.

*eu respiro fundo, eu já estava vermelho de raiva e estava frustrado e confuso, como assim eles não tinham informações de algo tão sério...-penso comigo mesmo..*

-ta...chega, acabou essa reunião, todos podem voltar a fazer suas coisa..-falo saindo

*vou indo em direção ao meu escritório e jimin logo ao meu lado..

Jimin era um garoto pequeno e extremamente lindo que eu contratei recentemente para ser meu secretário..*

-minnie eu tenho alguma coisa para hoje?..-pergunto para o garoto o vendo ageitar seu cabelo rosado.

-tão lindo tão fofo..-penso comigo mesmo.

- não você não tem senhor min era só aquela reunião de última hora mesmo...-falo sorrindo.

-okay obrigado, e sem essa de senhor min, pode me chamar de yoongi..-falo e dou um sorriso sem mostrar os dentes.

-okay senhor.....digo yoongi...-falo olhando para baixo tímido.

*dou uma risada do pequeno, ele me olha com as bochechas toda vermelhinha, então chego mais perto dele e levanto a mão e ele logo se encolhe.

Eu levo minha mão ao seus cabelos rosa deixando ali um carinho e ele olha para mim confuso eu apenas dou um sorriso..*

-minnie você pode ir para casa, tá liberado mais cedo....se cuida, tchau chimchim...-falo indo em direção a saída da empresa.

⬇️continua...

ɪɴsᴛᴀɢʀᴀᴍ [• 𝓈ℴ𝓅ℯ •]Onde histórias criam vida. Descubra agora