companhia

2.2K 235 79
                                    

🀄

P.o.v Hoseok

*termino a sessão de fotos da garota, e a mesma vai embora.

Quase todos meus funcionários foram também apenas um que não.*

—Você já pode ir hyunjin...- falo arrumando algumas coisas por ali antes de fechar.


—não eu irei ficar....- fala ele começando arrumar algumas coisas também.


—porque? Todo foram, a maioria estava ansioso para ir embora...- falo me virando para ele que estava de costa para mim arrumando algo na outra mesa.



—bem sendo sincero, eu escutei sua conversa com a tal sonmin, escutei o que esse tal taehyung fez, aí descidi ficar para te acompanhar até em casa...- fala ele e depois vira para mim com um sorriso acolhedor.

—muito obrigado pela preocupação hyunjin sério você é um amor de pessoa e muito atencioso, mas uma pessoa já vai vir me busca..- falo e dou um sorriso para ele.


—Entendi, bom pelo menos você não vai sozinho né...- fala ele olhando para baixo sorrindo.


—poise, só de pensar que iria ter que passar por alguns lugares de pe sozinho me da arrepio...- falo e cruzo meus braços.


—nossa mais ele fez uma coisa tão ruim assim? Porque pra mim você parece um pouco traumatizado em pensar em estar sozinho nas ruas a noite...- fala hyunjin cruzando os braços também.


—Sim ele fez algo terrível na verdade, e eu não tive coragem de denuncia-lo...- falo olhando para baixo.


—O que ele fez exatamente?..- pergunta ele com uma expressão seria franzindo o cenho.


—Ele me estrupo e me ameaçou...- falo olhando para baixo.


—nossa esse Cara tinha que está na cadeia, mais com o que ele te ameaco que você não tem nem coragem de falar para polícia..- pergunta hyunjin se aproximando assim que vê hoseok chorando.


—e-ele disse que poderia a-ate ser preso mais que logo sairia e que o primeiro que ele ia fazer uma visitinha seria eu...- fala hoseok chorando baixo, não queria fazer um escândalo chorando alto parecendo um bebe chorão.



*hyunjin suspira alto, e quando vai para reconfortar hoseok, uma mao pálida o empurra fazendo dar alguns Paços para trás.*

—se tocar nele eu te desço a porrada, entendeu?..- fala yoongi um pouco a frente de hoseok com um braço estendido frente ao seu corpo como forma de proteção.


—y-yoon...-hoseok logo abraça o garoto..—não precisa brigar com ele yoon, ele estava só escutando meus desabafos.

—hum sei...-fala yoongi ainda meio ressabiado com o loiro.

*yoongi continuo a olhar o garoto por alguns segundos só pra ter certeza que o mesmo não era uma ameaça para hoseok, e depois de ter certeza que ele não era, yoongi rodeia um braço ao redor da cintura do garoto.*

—foi mal te acusar assim de primeira, mais é que nossas vidas estão uma bagunça... -yoongi é interrompido por hyunjin


—eu sei, esse tal taehyung tá fazendo da vida de vocês um inferno não é mesmo?...- fala ele cruzando os braços.


—É....Ele tá mesmo, olha muito obrigado por ter cuidado dele por mim, mais se você quiser ir embora agora pode ir...- fala yoongi sem soar grosseiro.


—sim, já que ele está em boas mãos então vou embora..-fala hyunjin começando a ir para porta.


—ei garoto, toma isso para seu táxi..- fala yoongi estendendo a mão com dinheiro para o garoto .


—a eu não preciso, muito obrigado...

—deixa de cu doce e aceita isso.....pelo hoseok?...- fala yoongi.


—tá pelo hoseok.-fala hyunjin sorrindo.


P.o.v yoongi


*eu volto até hoseok e vejo ele terminando de guardar algo.*


—vamos?...-pergunto

—Sim vamos, mais queria dizer algo..- fala hoseok parando em minha frente.


—O que?..- falo colocando as maos no bolso.



—Você fica extremamente  lindo agindo assim todo protetor  comigo...- falo hoseok abrindo um sorriso enorme.



*yoongi apenas deu uma risada nasal e fico sorrindo olhando para hoseok,Um completo bobo apaixonado..*


—termino tudo?..-pergunta yoongi.


—Sim já podemos ir..


—ainda bem porque chegando em casa iremos conversar....- fala yoongi de um jeito meio sombrio.


—Credo sua mudança de humor me assusta sabia?..- pergunta hoseok.



—sabia por isso mesmo que fiz isso..- fala yoongi rindo da cara de hoseok.


*hoseok apenas solto uma risada e fico olhando yoongi rindo com um sorriso no rosto..*


—aigo por que  está me olhando assim?..-pergunta yoongi cruzando os braços.



—porque é raro te ver sorri..-fala hoseok ainda com o sorriso no rosto.


*com as palavras de hoseok yoongi fico todo vermelho e para disfarçar isso ele foi indo na frente dele para ir embora.*

—vamos hoseok..- fala yoongi já na porta principal.


—me espera yoon que coisa...- fala hoseok correndo atrás de yoongi.



///


*chegando em casa, hoseok é o primeiro a entrar e logo depois eu.*


—Você não vai acreditar em quem que apareceu na empresa...- fala yoongi sentando no sofá.


—hum, quem?..- fala se sentando ao seu lado.


—senhor Kim taehyung...


—mentira sério, por isso que eu não vi mais ele, ele tava arrumando algo para te perturbar por isso...- fala hoseok cansado dessa história toda.



—yoon eu não aguento mais viver com medo de sair na rua...- fala hoseok olhando para TV que estava desligada.


*yoongi olha para hoseok de relance, e pega em sua mão*


—Tudo vai dar certo hobi acredite em mim, ele vai pagar por tudo o que fez...- fala yoongi com uma certa raiva do garoto.



Continua🀄

então, eu não apareço mais  por aqui porque estou acumulado de coisas escolares para fazer.

Tudo culpa dos meus professoreskkkkkkk


ɪɴsᴛᴀɢʀᴀᴍ [• 𝓈ℴ𝓅ℯ •]Onde histórias criam vida. Descubra agora