Não importa se somos fortes, traumas sempre deixam cicatrizes._Demi Lovato
P.o.v hoseok:
*eu já estava um pouco mais melhor, yoongi fico comigo até que desse sua hora de ir para empresa.
Agora estou terminando de tomar banho para ir trabalhar também, hoje teria um ensaio fotográfico com um artista que está ingressando na carreira de cantor, seu nome é Kim alguma coisa acho que era kim namjoon...é era esse mesmo o nome.*
[Roupa que hoseok ira usar para trabalho]
*vou até o ponto de ônibus e espero o mesmo chegar, enquanto o ônibus não chega eu pego meu celular para ver o Twitter e não tinha nada de bom, então quando eu ia entrar no insta uma voz se faz presente no recinto.*
-oi hoseok...-fala
-o que você que aqui? Está me perseguindo?..-pergunto com medo.
-nao, eu apenas queria me desculpar pelo o que eu fiz...-fala ele.
-pelo o que necessariamente? Por ter me traído? Por tentar me querer de volta fazendo da minha vida um completo inferno? Por me seguir? Por não deixar em paz? Ou por me estrupa?...-falo já sentindo meus olhos arderem de tanto ódio que sentia do mesmo.
-por tudo....eu..realmente vou tentar não te encher mais e nem mais te perseguir...-fala ele de cabeça baixa.
-sei...Taehyung um pessoa não muda da água pro vinho entenda, e outra eu não confio em você, então vou manter meus olhos bem abertos...-falo vendo o ônibus chegando.
-voce não podia simplesmente me perdoar porra? Porque eu sempre sou o vilão da história?...-fala tae segurando o braço de hoseok.
-taehyung me solta agora...-falo começando a entrar em desespero...- se não me soltar irei dar queixa na polícia por perseguição e estrupo.
-vai em frente, eu vou pegar no máximo uns..-falo próximo do rosto de hoseok fingindo pensar em alguns números...-sei la uns 6 anos no máximo, sabe porque?
*pergunta e eu nego com medo, minha mente não processava direito, sequer dirijo algum argumento ou qualquer modo de defesa eu estava imóvel apenas.*
-porque eu sou dono de uma empresa, então minha fiança vai cair aí de 6 anos para uns 4, e com apenas 4 anos de cadeia eu consigo pedir para pagar minha fiança, então estarei livre, e pode ter certeza que a primeira Pessoa que eu vou fazer uma visitinha irá ser você...-chego mais perto de hoseok..- e com certeza eu irei cheio de mais intenções.
*o ônibus estaciona na frente do ponto e eu me solto de taehyung..*
-nao me persiga mais....maníaco...-falo começando a andar em direção ao ônibus até que escuto taehyung falar algo.
-então não de queixa...-fala ironico..
*eu apenas continuo andando, pago o motorista e me sento no fundo perto da janela, e consegui ver taehyung parado me olhando, até que levanta a mão e começa a dar um tchauzinho para mim.
E eu com puro ódio levantei minha mão e mostrei o dedo do meio para ele, vejo taehyung abaixar a mão e negar com a cabeça logo começando a caminhar sumindo no meio das pessoas, com sua roupa preta e bone e mascara da mesma cor.
Se eu o visse de longe e não o conhecesse, eu diria que taehyung estava pronto para matar alguém ou assaltar algum lugar..*
\\\°///.\\\°///.
*o dia passo tranquilo depois das ameaças de taehyung, acabei até fazendo amizade com o meu cliente Kim namjoon.
Agora eu estava me preparando para fechar o estúdio de dança, quando recebo uma mensagem.*
M E N S S A G E M
[Mal humorado]:
Oi tudo bem hoseok? Você está trabalhando ainda?[you]:
Tudo bem sim, acabei o serviço agora estou no estúdio de dança, porque?[Mal humorado]:
Por nada não, me passa sua localização eu te levo para casa, já está tarde da noite.[You]:
Hum..okay.*eu passo minha localização para ele, e fecho o lugar ficando do lado de fora a sua espera.
Não demora muito uma voz invade meus ouvidos..*
Continua..
VOCÊ ESTÁ LENDO
ɪɴsᴛᴀɢʀᴀᴍ [• 𝓈ℴ𝓅ℯ •]
FanfictionJung hoseok era apaixonado por kim taehyung, e o kim também era pelo garoto isso até ele se tornar algo maior e deixar o garoto de lado. Min yoongi o chefe da empresa interpraise, acaba achando um garoto que lhe faz sentir sentimentos bons, mas na s...