P.o.v yoongi
*eu andava tão furioso ultimamente que acabava descontando nos outros sem querer, eu coloquei meu celular no silencioso e nunca mais tirei, me extresava o fato de que hoseok ainda tinha cara de pau de querer me ligar depois do que eu presenciei, mais okay ele fez sua escolha de voltar para taehyung e eu fiz a minha de nunca mais querer vê-lo na face da terra nunca mais, eu poderia dizer que peguei um ódio enorme por hoseok..*
-lisa estou saindo e deixei os documentos em cima da minha mesa, pege-os e leve para a chefe do outro departamento..-falo saindo.
*eu vou até o estacionamento e entro no meu carro e logo coloco a cabeça no banco respirado fundo, quando eu fecho os olhos alguém entra no meu carro e se senta no banco do passageiro.
Eu olho em direção a pessoas assustado pensando que fosse um ladrão, mais não era, era apenas hoseok.*
-vaza do meu carro..-falo.
-porque não me deixa explicar?..
-porque você não tem o que explica a cena era óbvia demais..-falo irritado.
-a sua cabeça de empresário inteligente não poderia cogitar a possibilidade de tudo o que ocorreu ser uma peça de taehyung..-fala ele irritado.
*fico quieto porque não pensei nisso..*
-você não penso né? Apenas dicidiu olhar aquela cena toda e me apontar como culpado..-fala ele.
-olha que seja se foi coisa do taehyung ou não eu tô nem aí, apenas saia do meu carro..
- em minha vida toda eu nunca vi alguém tão complicado e tão teimoso como você yoongi..
- hoseok apenas saia...
-não, não, vou sair..-fala ele cruzando os braços.
-então eu vou sair...-falo indo para abrir a porta.
*quando fui abrir a porta, hoseok puxou meu braço para que não completasse a ação, e ele logo sento no meu colo de frete pra mim.
Então meu coração disparo e eu comecei a fica nervoso com ele sentado no meu colo.
-como meu coração disparo sendo que eu o odeio com todas as minhas forças?..-penso yoon.*
-hoseok não começa, saia agora..-falo me contendo.
-porque? Pra você depois voltar a me ignorar como antes? Sem chances..-fala ele.
*eu seguro sua cintura e me inclino para frente ficando na curva de seu pescoço..*
-não é isso é que você está em cima...-não termino pois imagino que hoseok já saiba do que estou falando.
-a e-entendi..-fala ele se arrepiado e ficando todo vermelho.
-então saia de cima de mim, por favor..-peço ainda parado do mesmo jeito.
-n-não.
- como é?..-pergunto confuso.
- eu não quero sair daqui..-fala ele começando a ficar ofegante.
-porque não?..-pergunto e aperto sua cintura.
*hoseok solta um gemido baixinho com o apertão repentino.*
-para de fazer perguntas..-fala.
- eu faço perguntas se eu quiser, você não manda em mim..-falo o encarando.
*vendo hoseok todo tímido, eu descidi subir mais minhas mãos adentrando sua camiseta.
Quando minha mão fria entre em contato com sua pele quente ele se arrepia, me aproximo dele dando leves beijos em seu pescoço enquanto ele segurava meu braços e os apertava.*
-porque você não me toca mais vezes assim..-pergunta ele.
-porque tudo o que você me faz sentir é algo novo para mim e me assusta um pouco..
-então você prefere se afastar do que ter isso..-fala ele se referindo ao momento de agora.
-sendo sincero não..-falo o apertando contra mim.
*então ele iniciou um beijo sedento e necessitado me deixando louco.
Eu forcei seu quadril para baixo, enquanto hoseok distribuia beijos pelo meu pescoço o marcando, logo ele deixou meu pescoço e foi para o lóbulo de minha orelha..*
-hoseok isso está indo longe demais..-falo entregue ao prazer que o garoto tava me fornecendo só com aquilo.
-fica quieto...-fala ele no meu ouvido.
- hoseok estamos em um estacionamento..-falo.
- que se foda, eu quero você agora..-fala ele necessitado.
*hoseok estava começando a ficar duro, e cheio de tesão, e isso estava indo longe demais..*
-não hoseok eu não quero mas..-falo e então ele para.
-porque?..-pergunta ele com a testa encostada na minha.
-porque estacionamento não é lugar de se transar...-falo.
*falo ele sorri*
-se for por isso podemos ir para casa..
-não começa okay....tenho coisas a fazer, vou te levar para casa..
*ele sai do meu colo, e logo vi o seu resultado em mim, eu também estava duro, e hoseok notou isso..*
-creio que mais um pouco nos tranzariamos aqui mesmo..-fala ele olhando para minha ereção e logo umidecendo os lábios.
-bem provável..- falo vermelho da vergonha com seu olhar prendido em minha ereção.
- hoseok tem como você não fica olhando?
-é complicado quando se vê algo desse tamanho..-fala ele olhando para frente e sorrindo.
*não disse nada apenas dei partida no carro e levei hoseok para casa..*
VOCÊ ESTÁ LENDO
ɪɴsᴛᴀɢʀᴀᴍ [• 𝓈ℴ𝓅ℯ •]
FanfictionJung hoseok era apaixonado por kim taehyung, e o kim também era pelo garoto isso até ele se tornar algo maior e deixar o garoto de lado. Min yoongi o chefe da empresa interpraise, acaba achando um garoto que lhe faz sentir sentimentos bons, mas na s...