P.o.v hoseok
-fala sério taehyung você pelo menos poderia ter preenchido o seu nome na fixa para eu poder negar a sessão..-falo claramente estressado.
-que isso amorzinho, eu já não preenchi por esse motivo..-fala tae com um sorriso no rosto.
-credo, você não sabe o nojo que eu peguei de você..-falo fazendo uma careta feia.
-bom gostando ou não você vai ter que fazer minha sessão..-fala ele sorrindo e cruzando os braços.
-se tivesse preenchido seu nome eu não precisava passar por isso..-falo pegando a câmera.
-eu sei que você ainda me ama hoseok...-fala ele
-só se for nos seus sonhos la sim...talvez tipo assim bem mais bem talvez..-falo indo para meu posto.
-que maldade antigamente você não me tratava assim, você era mais carinhoso comigo..-fala ele fazendo cara de cachorro abandonado.
-era carinhoso antes de você me trair e de eu ainda te ama, como não é o caso o que eu posso te fornecer no momento são apenas patadas..-falo parado em sua frente.
-calma hoseok você ainda vai volta para mim acredite no que eu falo..-fala tae sorrindo.
-essa eu acredito só vendo...agora vá se arrumar, o caminha até lá você sabe onde é..-falo voltando para meu lugar para arrumar mais algumas coisas.
*tae vai ate onde deveria ir para se arrumar.*
///
*nesse momento taehyung estava saindo do meu estúdio, a sessão não passo de apenas alfinetadas, mais na glória de deus ele estava indo embora eu já não aguentava ficar no mesmo lugar que ele.
agora eu estava indo para casa descansar, hoje não teria aula de dança eu dei descanso para todos e para mim mesmo também..*
-que dia horrivel ter que aguenta aquele garoto..-falo trocando de roupa.
*terminando de trocar de roupa a campainha toca então desço para ver quem era..*
VOCÊ ESTÁ LENDO
ɪɴsᴛᴀɢʀᴀᴍ [• 𝓈ℴ𝓅ℯ •]
FanfictionJung hoseok era apaixonado por kim taehyung, e o kim também era pelo garoto isso até ele se tornar algo maior e deixar o garoto de lado. Min yoongi o chefe da empresa interpraise, acaba achando um garoto que lhe faz sentir sentimentos bons, mas na s...