eu vou cuidar de você.

3.5K 299 190
                                    


Esse cap contém cenas explícitas de +18, quero dizer cenas não, escritas explícitas..

Boa leitura🙃

P.o.v yoongi

-hoseok não sei como fazer isso ao certo, tenho medo de te machucar..-fala yoongi.

-eu confio em você yoongi, sei que é cuidadoso..-fala hoseok olhando nos olhos de yoongi para passar confiança ao outro.

-bem, como começo então?..-pergunta ele.

*hoseok sorriu ladino, logo se levantando da cama*

-senta na beira da cama, e deixa que eu começo, o resto você faz sozinho...-fala ele.

*yoongi não protesto apenas sento como hoseok avia pedido.

Yoongi logo viu hoseok se ajoelhar na sua frente, e foi aí que ele entendeu, hoseok ia lhe pagar um boquete.

Totalmente nervoso e sem saber como agir ao certo, yoongi apenas decidiu se levar pelas emoções.

Hoseok coloca sua mao dentro da samba canção de yoongi, logo achando o seu membro e o massageando com movimentos de vai e vem lentos.

Yoongi fechava os olhos fortemente sentindo as sensações que hoseok lhe proporcionava, é bom, muito bom, era o que yoongi pensava,
Yoongi ainda de olhos fechados pode sentir seu membro ser tirado de dentro daquele shorts.

Yoongi abriu os olhos e os desceu até hoseok que estava encarando seu membro, com uma vontade imensa de abocanha-lo, yoongi acho que hoseok ia por seu membro todo na boca logo de começo pela sua vontade, mais muito pelo contrário, ele começou torturando yoongi, com lambidas em sua glande, horas ou outras chupando seu membro mais não fazendo movimentos tudo apenas para provocar yoongi.*

-hoseok pelo amor de deus enfia meu pau na sua boca de uma vez, eu não aguento mais de tesão...-fala yoongi meio irritado pela demora do outro.

*hoseok apenas deu uma leve risada, e agora sim abocanhando o membro de yoongi que o fez suspirar e jogar a cabeça para trás.

Hoseok começou com movimentos lentos de vai e vem, toda hora olhando para as expressões de yoongi, sua afeição de prazer era algo satisfatório para hoseok, o que o ensentivou a acelerar seus movimentos, algumas vezes fazendo assim a glande de yoongi raspar no céu da boca de hoseok.

Yoongi apenas segurava fortemente os lençóis da cama para não acabar fodendo a boca de hoseok e ainda machuca-lo sem querer, mais sua vontade era muito forte, era quase que inevitável não fazer isto, então yoongi enrosco os dedos entre as madeichas de hoseok o guiando com os movimentos.

Yoongi apenas o guiava nos movimentos, mais logo iria chegar em seu ápice..*

-h-hoseok eu...eu...vou acabar gozando...-fala yoongi entre suspiros.

*hoseok se levanta do chão e se senta no colo de yoongi, hoseok apoia seus braços nos ombros de yoongi e logo começa rebolar em seu membro..*

-puta que pariu...hoseok....a-an..-fala yoongi meio gemendo.

-goza yoon vamos lá...-fala hoseok.

*hoseok intensificou seus movimentos, e yoongi gemeu alto e arrastado, logo abraçando a cintura de hoseok e o apertando contra si..*

*hoseok num momento de loucura, desceu do colo de yoongi e tirou sua roupa e voltou para o colo que yoongi..*

-o que vai fazer?..-pergunta yoongi

-quero que você me foda agora não aguento mais yoon..-fala manhoso.

*hoseok não esperou a resposta de yoongi e logo foi encaixando o membro de yoongi em sua entrada.*

-calma hoseok.....-yoongi tento avisa mais já era tarde demais, hoseok nem avia sido preparado ainda e já foi enfiando seu pau na sua entrada....- puta que pariu....que apertado...


*hoseok avia abraçando yoongi pelo pescoço enquanto seu membro ia entrando devagar dentro de si.

Yoongi sentia hoseok suspirar pesado várias vezes contra sua pele enquanto aranhava suas costa com as unhas curtas, a medida que o membro de yoongi ia entrando lentamente, hoseok gemia de dor perto do ouvido de yoongi.

Yoongi nada contente com o que hoseok avia feito consigo mesmo, vai o derrubando lentamente na cama e logo saindo de dentro de hoseok.*

-p-porque saiu?...-pergunta hoseok totalmente constrangido.


-porque você é loko...-fala ainda olhando para hoseok...-eu vou te prepara primeiro aí sim depois te fodo do jeito que você quer.

*hoseok não disse nada apenas concordo, yoongi foi até o banheiro do quarto a onde hoseok estava, logo trazendo um lubrificante.

Yoongi vai até entre os meio das pernas de hoseok, e logo derrama um pouco do líquido em sua mão e passando na entrada de hoseok, que gemeu ao sentir o líquido gélido entrar em contato com sua entrada.

Yoongi logo penetra 1 dedo em hoseok e espera o mesmo se acostumar e logo coloca mais 1, quando yoongi viu que hoseok estava preparado, colocou seu membro da sua entrada a empurrando lentamente.

Yoongi começou a dar beijos em hoseok para que o mesmo se distraiçe da dor que sentia, com yoongi já todo dentro de hoseok, ele espera até que ele se acostume com seu membro..*

-posso me mexer?..-pergunta yoongi.

-s-sim...-diz ele.

*yoongi começa com movimentos de vai e vem lentos, logo hoseok começa a gemer baixo e manhoso deixando yoongi em estado se ecstasy, então ele começou a se movimentar rapidamente, yoongi com um braço rodeou a cintura de hoseok e com a outra mão se apoio na cama, e assim começando a dar estocadas rápidas.

O som dos gemidos de hoseok e de yoongi se mesclavam com os sons eróticos que ecoava pelo quarto, aquilo exalava tesão puro os deixando em seu mundinho.

E com mais umas 2 estocadas hoseok avia gozado em seu peito todo sujando ambos os dois, já yoongi com mais 5 estocadas avia chegando no seu limite.

Os dois estavam com as respirações acelerada, que agora estava voltando ao normal, yoongi ainda se mantida dentro de hoseok, mais logo saiu e se jogo no lado do mesmo, seu corpo estava cansado.*

-nunca mais faço isso de manhã...-fala yoongi.

-porque? Você não gosto?..-pergunta hoseok.

-não é isso, é que agora estou com sono e esgotado e daqui a pouco vou ter que trabalha assim...-fala yoongi fechando os olhos.


-vamos tomar banho?...-pergunto hoseok.

-sim eu acho que vai ajuda a tira o cansaço que tô sentido...-fala yoongi se levantando.

-aan...yoongi você pode me ajudar a ir até o banheiro?..-pergunta hoseok.


-eu falei pra você não enfia meu pau todo tudo de uma vez, mais tinha que ser apressado e teimoso...-fala yoongi dando sermões.


-yoongi porque tão mau comigo?..-pergunta hoseok.

-eu não só mau hobi, eu só estava sendo cuidadoso esse é meu jeito de cuidar das pessoas, pode ser meio grosseiro e bruto mais é porque não cuido de outras pessoas sempre, eu sou sozinho sabe...-fala yoongi indo pegar hoseok no colo.

-sei meu neném...-fala hoseok.

-hoseok menos bem menos, eu não sou neném o único neném aqui é você que está sendo carregado no colo...-fala yoongi sorrindo.

-não tem como argumenta com você realmente...-fala hoseok sendo colocado no balcão da pia.


-hoseok só cala a boca e deixa eu cuida de voce....-fala indo liga o chuveiro.


Continua...

ɪɴsᴛᴀɢʀᴀᴍ [• 𝓈ℴ𝓅ℯ •]Onde histórias criam vida. Descubra agora