ele ta me testando.

2.4K 232 141
                                    

🀄

Mais um cap ae, desculpa a demora  :) pra recompensar um cap grande .

Boa leitura🐶


P.o.v hoseok:

*ultimamente minha relação com yoongi avia mudado muito, yoongi até age fofo as vezes, isso quando a mudança de humor dele permite, um exemplo dele agindo "fofo" foi que nem aquele dia quando ele me protegeu mesmo sabendo que não tinha perigo ele ficou com um pé atrás.

Yoongi é uma pessoa complicada de se desvendar, mais com o passar dos tempos ao seu lado eu pude perceber como ele demonstra seu afeto, é do modo meio grosseiro e bruto, mais eu não o culpo do seu jeito de agir, yoongi passo por coisas complicadas em sua vida pra chegar até a onde chego hoje, então é por respostas assim que não faço muito caso.*

—bom dia yoon..-falo animado e sorridente.


—bom dia...-fala sem me olhar apenas comendo seu cereal.


*me contento com um apenas bom dia de yoongi, porque sei que se fosse com outras pessoas ele não diria nada ou resmungaria, não posso negar que yoongi está tentando mudar a sua personalidade carranca.*



—soube que namjoon saiu da sua empresa...-falo colocando leite em uma tigela.



—sim, como soube disso...-fala ele voltando sua atenção a mim.


—ele me conto...-digo simples colocando cereal na tigela.


*yoongi apenas resmunga e fica um pouco em silêncio..*—então você tem o número de celular dele?



—bom sim, não tinha outro jeito de nós falarmos...‐falo começando a comer.



—claro que tinha, tem pessoalmente também...-fala ele.



—yoongi o namjoon viajo pra algum lugar, você não sabia?...-falo.



—não pra que lugar?


—eu não sei ele não me disse ...-falo olhando pra tigela.



—entendi...-yoongi fala e se levanta..—já estou indo okay.



—okay...-falo olhando os cereais.



*yoongi se levanta e vê que eu apenas mexia na comida e não comia, então ele fica alguns segundo parado me olhando até que se pronuncia..*




—você devia comer...-fala ele em um tom sério.



—tô sem fome...-falo empurrando a tigela.



—ninguém fica sem fome pela manhã...-diz yoongi puxando sua cadeira e senta do meu lado.



—você está aborrecido com alguma coisa isso sim.......o que é?....-pergunta yoongi.


—pra falar a verdade nem eu sei direto, apenas estou sem fome..-falo e olho pra ele sorrindo.



—não gosto da sua atitude, figir as vezes que as coisas estão bem quando não estão.....eu estou aqui pode conversar comigo...-fala yoongi me encarando.



ɪɴsᴛᴀɢʀᴀᴍ [• 𝓈ℴ𝓅ℯ •]Onde histórias criam vida. Descubra agora