Voltei galera eai sentiram minha falta?🤡Boa leitura🎐
P.o.v jungkook:
*depois do taehyung sair do estabelecimento o deixando mais calmo, eu e yoongi nos sentamos e esperamos os meninos comerem.*
—jungkookie toma abre a boca...-fala jimin com uma colher cheia de bolo parada em frente minha boca.
—jimin eu comprei pra você comer..-falo.
—voce não pode só aceita poxa...-fala jimin meio tristinho.
*eu suspiro e reviro os olhos e como o bolo, automáticamente jimin da um sorriso enorme.*
—então jungkook já se mudo para a sala do namjoon?...-pergunta yoongi.
—hum? O jungkook vai ser seu braço direito...-pergunta hoseok.
—sim ele vai, não é jungkook?...-pergunta yoongi
—claro yoongi...-falo sorrindo...-e eu já me mudei pra sala do namjoon.
—que bom porque hoje mesmo vou na sua sala para vermos uns assuntos..-fala yoongi.
—sobre o que seria o assunto?...-pergunto
—sobre a empresa imperius, temos que tomar iniciativas antes que ele destrua a imagem da minha empresa...-fala yoongi olhando pra qualquer lugar pensando em algo,talvez uma solução.
—claro vamos dar o nosso máximo pra que isso não aconteça..-falo
—credo isso parece uma reunião de negócios...-fala jimin
—tenho que concordar com você chimchim..-fala hoseok.
*Eu e yoongi só abrimos um sorriso e esperamos eles acabarem de comer.*
...
P.o.v yoongi
—ei vocês dois, não querem carona?..-pergunto para jungkook e para jimin.
—se não for encomado..- fala jimin.
—jamais, então entrem aí...- falo entrando no carro.
—nem acredito que vó anda nesse carro..- fala jimin todo feliz.
*jungkook abre um sorriso pela animação de seu "amigo" e se dirige para o banco do passageiro .*
—vou levar você primeiro tá hoseok..- falo olhando para ele no retrovisor.
—tudo bem..
*Era bom ver hoseok sorri perto de outras pessoas...isso de certo modo me deixava feliz também.
o que está acontecendo comigo ultimamente?, não que eu já não tenha percebido, mais a questão é que esse sentimento tá se tornando cada vez mais forte.
Paro em frente ao salão de dança de hoseok e o mesmo desce..*
—espera hobi vou ir junto...-fala jimin saindo apressado do carro.
—JIMIN CUIDADO COM OS CARROS...-fala jungkook após tirar a cabeça para fora da janela do carro.
*eu olho pela janela e vejo jimin atravessar com segurança, logo o garoto se vira para jungkook e faz um beleza para o mesmo como se dissesse que estava tudo bem..*
—ei cara relaxa o coração..‐falo e logo um sorriso aparece no meu rosto..—você é muito cuidadoso e protetor com jimin sabia.
—como se você fosse diferente com hoseok...-fala jungkook emburrado depois de quase ter morrido do coração.
—como é?
—nada, me desculpe eu falei sem pensar
—de boa, você nao estava errado mesmo..-falo sorrindo.
—então tem algo rolando entre vocês dois?..-pergunta jungkook
—você é curioso sabia, mais sim tem sim, ou eu acho que tem...- falo parando no semáforo.
—mais eai, e você e o jimin, já penso em pedir ele em namoro?...-pergunto sorrindo o olhando.
—Que? Não, eu e jimin somos apenas amigos só isso...-fala jungkook.
—vish, se jimin escutasse isso ele ia estar magoado..- falo
—sério? Você acha?...- pergunta jungkook me analisando.
—Eu tô brincando com você...- falo começando a rir..— eu não sei como ele reagiria.
—hum sei, você não vai pedir hoseok em namoro?...-pergunta jungkook.
*eu paro de rir no mesmo instante e fico pensando..*
—Eu não tenho certeza se é um bom momento...- falo de cara fechada.
—entendo...
—chegamos sr. Jeon jungkook..- falo
—pois é, você quer qui eu vá na sua sala depois?...- pergunta jugkook tirando o cinto.
—pode ser, eu te chamo quando eu puder falar...- falo.
—okay, até mais patrão...-fala jungkook sorrindo.
*Jungkook sai e vai pra empresa e eu vou para o estacionamento.
Estaciono meu carro, e quando olho para o banco no meu lado estava o celular de jungkook.*
—esse garoto é avoado, até que jungkook é uma boa pessoa eu realmente gostei dele...‐falo e pego o celular de jungkook e saío do carro.
*quando fecho o carro e vou indo em direção a empresa, eu sinto algo metálico perfurar minha pele.
Isso doia muito, eu caí de joelhos no chão precionando meu ferimento para o estancar, mais tava difícil demais já que fui atingido pelas costas na parte de baixo.
Mais mesmo assim pude escutar as palavras do criminoso.*
—suma do meu caminho ele é meu, o que é seu é meu...
*eu só isso e logo desmaiei.*
P.o.v jungkook:
—aigo como posso ser tão cabeça de vento?..-falava comigo mesmo.
—Só espero que yoongi esteja no estacionamento, esse é o único lugar que ele iria depois iria pra empresa..- falo pensando.
*chego no estacionamento, mais tinha muitos carros..*
—SENHOR YOONGI! SENHOR YOONGI ONDE VOCE ESTÁ?..-comecei a gritar.
*alguns segundos o procurando, até que o acha no chão em uma poça de sangue .*
—Meu Deus yoongi..-corro até o garoto e pego meu celular, começando a discar o número da ambulância.*
🦊continua
Tenebroso hein Kkkkkk
VOCÊ ESTÁ LENDO
ɪɴsᴛᴀɢʀᴀᴍ [• 𝓈ℴ𝓅ℯ •]
FanfictionJung hoseok era apaixonado por kim taehyung, e o kim também era pelo garoto isso até ele se tornar algo maior e deixar o garoto de lado. Min yoongi o chefe da empresa interpraise, acaba achando um garoto que lhe faz sentir sentimentos bons, mas na s...