confio em você

1.7K 189 52
                                    

Entre caídas, tropeços e quase morte. Viver ainda é a melhor opção, mesmo que tenha que batalhar por ela.

~ANÔNIMO

🏙

P.O.V jungkook:

—e-eu preciso de uma ambulância rápido..-falava jungkook ligeiramente.

—senhor preciso que mantenha a calma e me informe o que está acontecendo...-fala  a moça com maior calma.



—moça sem querer ser rude, mais você pode para de bancar a professora fazendo perguntas e mandar uma merda de uma ambulância..-fala jungkook irritado.

—okay, okay, qual seu endereço?..- pergunta ela

*Eu passo o endereco para ela e logo desligo o celular..*

—yoongi você não pode morrer, não agora, vamos la cara seja forte, pelo hoseok ele precisa de você...-fala jungkook fazendo compressão no ferimento de yoongi, e tentando o deixar acordado.

—j-jungkook para..... doi demais...-fala yoongi segurando a mão de jungkook que fazia compressão.

—desculpa yoon mais eu não posso, se eu fizer o que está me pedindo, você vai morrer..-digo.

*logo comecei a escutar as sirenes da ambulância, ela não estava muito longe mais yoongi estava quase desmaiando*

—ei cara, você não vai se dar por vencido né? Eu não consigo sozinho, anda abra a merda do olho YOONGI....

*assim que eu grito seu nome yoongi acorda..*

—porra tu é chato queria dormi só, um pouquinho jungkook..-fala yoongi quase fechando os olhos.

—mais você não pode..

*Eu olho para o lado e vejo a ambulância chegando*

—da licença garoto temos que ser rápido ou seu amigo morre..-fala os paramédicos trazendo uma marca e pondo yoongi em cima da mesma.

—eu posso ir junto?...-pergunto.

—pode

*Eu já estava quase subindo quando yoongi fala alguma coisa, ele falava baixo demais por estar fraco quase não escutei o que ele queria me dizer..*

—Não, jungkook fica, fica no meu lugar e cuide das coisas enquanto estiver no hospital, conto com você coelho...-falo sendo levado mesmo assim não deixei de sorrir para pessoa que me salvo.

*a ambulância se vai, eu ainda estava todo sujo de sangue e ainda para completa a polícia veio me fazer pergunta.*

—Eu já estou a meia hora dizendo que Eu não vi ninguém aqui, eu cheguei e ele estava sozinho ...-falo para o policial.

—okay, creio que ele sabe de nada mesmo, então vamos embora, obrigado senhor jeon jungkook...-fala o policial logo se retirando junto com o outro.

*eu faço o que yoongi me pediu, voltei para a empresa para me encarrega das coisas no seu lugar.

Ele me deu seu voto de confiança..*

—ah, é mesmo eu devia avisar hoseok sobre o Ocorrido nao?.

—bom, acho melhor avisar..-falo pegando o celular e buscando seu numero.

Continuar ^-^

Galera do seu tô com 5% bye

ɪɴsᴛᴀɢʀᴀᴍ [• 𝓈ℴ𝓅ℯ •]Onde histórias criam vida. Descubra agora