destruído com argumentos

2.6K 249 194
                                    

P.o.v yoongi

*levanto da cama e vou para o banheiro me arrumar, terminando desço e vejo a cozinheira arrumando algo*

[Roupa que yoongi tava usando]

[Roupa que yoongi tava usando]

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


—pode ir descansar...-falo para cozinheira

—porque? Eu tenho que fazer o café da manhã ainda...-fala ela.

—não pode deixar que eu faço...-falo indo pegar uma panela.

—Se você diz, estou me retirando senhor min...-fala ela e logo sai me deixando sozinho.

*ela sai e eu começo a pegar as coisas pra fazer o café da manhã..*

—se minha mãe não tivesse me obrigado a aprender a cozinhar, eu concerteza iria botar fogo na casa...-falo pegando uma panela e uma faca.

///


*termino de fazer o café da manhã e vejo hoseok adentrando a cozinha.*

—que cheiro bom, hoje a cozinheira fez coisa diferente pra comer?..-pergunta hoseok sentando na mesa pra comer.


—você tá mal acostumado já né?..-fala yoongi sorrindo.

*hoseok não fala nada apenas da um sorriso, começando a comer.*

—obrigado pelo elogio.

—que elojio?

—da comida...-fala yoongi com um sorrisinho no rosto.

—QUE? Pensei que sabia só fazer sopa...-fala hoseok fazendo uma afeição de surpresa.

—não é só porque eu tenho uma cozinheira que significa que eu nao saiba cozinhar...-fala yoon começando a comer.

—bem tecnicamente não é isso?..-pergunta hoseok com uma cara de confuso.

—não, nao é, bom ao menos não comigo, agora coma antes que se atrase pro seu serviço, e você acaba não comendo...

—porque você tá tão carinhoso hoje?...-pergunta hoseok desconfiado.

—tô de bom humor hoje...

—por mais dias assim......amem...-fala hoseok juntando as maos.

*yoongi só da risada da atitude do garoto*

///

*já na empresa, yoongi entra em sua sala dando de cara com namjoon, que vestia uma jaqueta jeans, uma calça preta jeans, uma camiseta branca e um tênis preto.

Eu já  vi ele vestido assim em algum lugar? Mais a onde?

Na empresa que não é, porque todos usam roupas formais menos eu, AH me lembrei.*


ɪɴsᴛᴀɢʀᴀᴍ [• 𝓈ℴ𝓅ℯ •]Onde histórias criam vida. Descubra agora