Nao foge dessa vez.

3.3K 315 186
                                    

⚠️: não leia se tiver ao lado de alguém, vá para seu quarto kkkkk

Boa leitura :)

P.o.v yoongi

*chegamos na minha casa e eu estaciono meu carro na frente de casa logo saindo do mesmo.

Começo a andar em direção a porta junto com hoseok logo atrás.*

-hoseok você vai fica no mesmo quarto que fico daquela vez..-fala yoongi.

-onde é mesmo?..-pergunta hoseok perdido.

-me segue..-fala yoongi logo indo em direção ao quarto.

*yoongi leva hoseok até seu quarto, fala a Onde era o banheiro para que hoseok tomasse um banho.*

-ah,antes de eu sair, hoseok quando acabar de tomar banho desça pra comer também..-falo e saio.

///

*hoseok desce de pijama, eu o olho por um breve momento e depois volto a comer novamente.

Enquanto comia hoseok ainda estava parado na entrada na cozinha.*

-senta eu não mordo...-falo e vejo ele começar a andar em direção a mesa.

-foi você que cozinho?...-pergunta hoseok surpreso pelas delícias na mesa.

-olha pra mim, eu tenho cara de que cozinha?...-pergunto yoongi apontando a colher para si.

-hum?..-hoseok pensa por um breve momento...-sim

-é sim mais ou menos...-fala yoongi, e logo volta a comer.

-mais não fui eu que fiz, eu pedi para cozinheira fazer..-fala yoongi.

-porque pediu para ela fazer tanta coisa?..-pergunta hoseok colocando comida no prato.


-porque eu não sei do que você gosta...-diz yoongi se levantando e pondo o prato na pia.


-nao precisava se incomodar...-diz hoseok envergonhado.


-eu não me incomodei.....nao fui eu que cozinhei, então diga isso para a cozinheira...-fala yoongi pegando uma garrafa de água.

*hoseok não sabia o que falar então preferio fica quieto..*


-boa noite hoseok...-diz yoongi indo em direção ao seu quarto.

-mais já?..-pergunta hoseok.

-amanha eu trabalho hoseok...

*yoongi falo só isso e subiu para seu quarto..*

🌅Dia seguinte

*avia acordado cedo, umas 6hrs da manhã, então levantei fiz minha higienes matinais e fui acorda hoseok mesmo ainda estando de pijama.

Abro a porta sem bater, e vejo hoseok dormindo que nem um anjo..*

-ei hoseok acorda..-dou um leve empurrão em hoseok.

*ele apenas resmunga e vira para o outro lado..*

-a esse garoto...-subo na cama e balanço hosoek para que acorde.

-QUE FOI CARALHO...-fala ele bravo.

-como é?...-pergunta yoongi parado no mesmo lugar.

-y-yoongi...desculpa..- fala ele olhando para baixo.

*sabe-se lá que raios passo em minha cabeça para fazer isso, logo de manhã, com hoseok.*

-desculpa?..-fala yoongi se aproximando.

-y-yoongi o que você está fazendo?..-pergunta hoseok todo vermelho.

*yoongi amo essa cena, ver hoseok todo constrangido por causa de si deu vontade mais ainda de importuna-lo.

Hoseok que ainda estava sentado no meio da cama, yoongi viu um jeito de brinca com ele.

Yoongi começou a ir devagar na direção de hoseok e o mesmo foi caindo sobre a cama, ficando assim yoongi por cima de hoseok.

Yoongi por uma vontade louca começou a dar beijos no pescoço de hoseok que estava com a respiração presa, yoongi leva sua mão direita até a perna de hoseok começando a pessear com a mão ali, de vez enquanto dando leves apertoes, seus toques estavam começando a ficar intenso, sua brincadeira não era para estar levando este rumo penso yoongi.

Yoongi vendo que estava indo longe demais com sua brincadeira começou a se afastar, porem hoseok não deixou o puxando de novo em sua direção.*

-nao foge dessa vez yoon...-fala hoseok meio manhoso no ouvido de yoongi.

-h-hoseok isto está indo longe demais..- fala yoongi.

*yoongi diz isso mais mesmo assim não se afasta de hoseok, apenas fica encarando as orbes negras de hoseok cheia de luxúria.

Yoongi começou a fica quente e não sabia porque, sua respiração começou a ficar pesada, e então ele acabo com essa vontade que estava tendo e beijo hoseok, um beijo intenso mais que passava segurança e confiança ao mesmo tempo.

Hoseok começou a gemer entre o beijo quando yoongi apertava sua cintura.

As mãos agitadas de hoseok logo tiveram caminho para dentro da bermuda de yoongi.

Yoongi apenas deixo que hoseok fizesse o que quisesse, mais yoongi não conto com o que hoseok realmente queria..*

-me fode yoon..-fala hoseok passando a mão pela ereção de yoongi o fazendo gemer.

ɪɴsᴛᴀɢʀᴀᴍ [• 𝓈ℴ𝓅ℯ •]Onde histórias criam vida. Descubra agora