Cap 35

333 44 0
                                    

N/A — Não olhem muito para trás nem muito para frente, viva o presente e Feliz Ano Novo, galera!.

Pov Camila Cabello

Sexta-Feira, 14h.

— Pelo amor de Deus, gente, desce esse menino daí. — Falo completamente aflita ao ver Nick em cima de uma das pilastras, amarrando os balões no teto. — Tá tudo certo. — Grita ele.

— Garoto, para você cair daí e quebrar um braço é a coisa mais fácil do mundo. — Eu estou seguro, já estou acabando. — De quem foi essa ideia maluca?. — Dinah!. — Dizem em forma simultânea.

— Tinha que ser, não posso te deixar no controle nem por 1h, Dinah. — Oxe, eu só dei a ideia ele que quis executar. Conseguiram comprar as coisas?. — Sim, e ainda sobrou um pouco do dinheiro para comprar as coisas do buffet.

— Aonde eu ponho isso?. — Jonas fala atrás de mim, me assustando. Tinha uma caixa com isopor e tintas em mãos. — Põe em cima da mesa, ainda vamos terminar de pintar esses flocos de neve. — Ok. — E não suba mais daquele jeito, é perigoso. — Sim, senhora.

— Lembrou de pegar as fitas que eu pedir?. — Sim, como você vai fazer para colocar essas flores Mani?. — Relaxe, eu tenho meus métodos.

Sinto mãos na minha cintura e um cheiro de canela preenche o espaço ao meu redor. — Oi, amor. — Diz sorrindo. — Trouxe o que eu te pedir?.

— Sim, você vai ter que tomar MUITO cuidado, essas caixas de som custaram meu rim e são meus xodôs. — Elas vão voltar normal para sua casa, relaxe. — Alguém comprou aqueles refletores de luz e aquele negócio que solta fumaça?.

— Não precisou, eu fiz um acordo com Katherine, ela vai trazer da casa dela. — Digo, e as meninas me encaram. — O quê?. — Mais alguém acha que isso parece um pacto com o demônio?.

Lucy fala, e eu reviro os olhos. — Ela está tentando ser legal. — Quando a esmola é demais o santo desconfia. — Okok, circulando, temos muita coisa para fazer ainda.

— Vou por essas caixas no palco e ajeitar com Harry as instalações dos fios. — Diz me dando um selinho. — Certo, amor.

Me viro para a mesinha a minha frente, pegando alguns papéis para recortar. — Lauren Jauregui? Não sabia que curtia badgirls. — A voz atrás de mim fala, me viro vendo Nick pegar uma das tesouras para me ajudar a recortar aqueles moldes.

Solto um riso fraco. — Acredito que essa não seria a palavra correta para defini-la, mas quase acertou. — Então vocês namoram?. — É, não exatamente, é complicado.

Pov Lauren Jauregui

Quando vejo aquele cara sinto meu sangue ferver. Aquele maldito vem rondando ela a mo tempo, e eu estava começando a me irritar.

Minha vontade era de arrebentar aquele rostinho, mas eu simplesmente não podia, não queria deixar Camila chateada. Como ela diz “Você não pode sair arrebentando todo mundo, Lauren”.

Ele levanta a mão para tocar em seu ombro, e a reação dela é quase automática em desviar, otário.

Ela se retira, o olhar que ele lança para minha garota me faz sentir a pior sensação de todas, por um momento, tive medo de perde-la.

Se todos os caras que olhassem para Camila fossem como Nick eu estava fodida. Ele era certinho demais, muito mauricinho. Típico garoto sonhado por todos. Argh!. Com certeza eu não suportaria e acabaria fazendo besteira.

Uma carga percorre meu corpo, e eu solto o fio que estava segurando rapidamente, esbarrando consequentemente, na perna de Harry, que dar um pulo para trás.

It's You (G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora