Cap 24

381 49 0
                                    

N/A — Esse cap KKK hm, bjs. Não merece mais fazer oq né :)

Pov Camila Cabello

Eu estava muito agitada aquela manhã. Daqui uns 30 minutos estaríamos entrando em campo para o jogo contra o PSG e as meninas não paravam de andar de um lado para o outro me deixando ainda mais nervosa e ansiosa.

— Nervosa?. — Ouço Demi perguntar ao meu lado. — Um pouco. — Relaxe, você vai fazer um grande jogo, é ótima com os pés. — Levanto meu olhar que estava nos meus pés e a encaro, sorrindo de lado.

— E eu sou ótima com as mãos. — Comenta dando um beijo no canto da minha boca e piscando para mim.

Ok, isso foi referente ao fato dela ser goleira ou foi um flerte de duplo sentido?. Prefiro deixar para lá. Termino de amarrar minha chuteira e saímos do vestiário para a quadra. — Seguinte, hoje é ganhar ou ganhar. Sem moleza.

— Vamos com tudo nessa porra. — Lucy diz. — Ari. — Oi meu pedaço de lasanha. — Faço uma careta e elas riem. — Deixa que eu marco Bruna.

— Tão sentindo a pressão da nossa capitã?. — Demi pergunta e eu dou uma piscada para ela. — Prontas?. — Pergunto colocando minha mão direita no meio da pequena roda. — PRONTAS!.

Faltava 20 minutos para o fim do jogo, estávamos ganhando de 2x1 com dois gols de Lucy. Chuto a bola para na área mas a jogadora adversária joga pra fora de cabeça. Escanteio.

Em uma jogada ensaiada cobro um escanteio rasteiro na entrada da área e Ari pega de primeira contando com um desvio da adversária pra balançar as redes. 3x1.

Pov Lauren Jauregui

O jogo acabaria dentre 5 minutos, mas com certeza o final não foi totalmente feliz.

No último lance, Camila dividia a bola no seu campo de defesa, sem perigo algum para o time do PSG.

Estava pronta para chutar a bola, mas eu conhecia aquele movimento ela faria um Lateral Heel To Heel (O jogador movimenta a bola para um lado e faz o movimento de letra para ir ao outro) mas foi pega por trás. Katherine não poupou esforços para terminar a jogada. Filha da puta.

— CAMZ!. — Grito. — Camila literalmente voou, ela caiu com as mãos na parte de trás da perna direita. Se revirava no chão. Desço as pressas da arquibancada com as meninas indo para perto da grade. Lágrimas escorriam pelas suas bochechas.

O árbitro nem chegou a mostrar o cartão amarelo expulsou a jogadora direto com o vermelho. A equipe médica logo chegou, pude ver a mão da enfermeira tocar o local e Camila gritar de dor, meu coração se apertou de uma forma inexplicável.

Ela foi retirada do campo, a arquibancada inteira vaiava a jogadora expulsa que saia da quadra de cabeça baixa. O jogo encerrou. Fui direto para a enfermaria. Camila estava deitada na cama com o braço sob os olhos.

— Camz. — Digo me aproximando, sentando na cama e pegando na sua mão. — Oi. — Diz baixinho. O quarto estava lotado, todas as meninas estavam aqui e os meninos também.

— Meu Deus, tá parecendo um fim de feira isso aqui. — O médico diz e nós rimos.

— E então? Qual o laudo?. — Niall pergunta. — Estiramento na panturrilha. Normalmente ocorre quando os músculos são "esticados" acima da sua capacidade normal, rompendo as fibras dos músculos da parte de trás da perna. Existem três diferentes graus da lesão, a sua é de Grau 2 a intensidade é maior, pois há um rompimento parcial, atinge entre 5% e 50% do músculo.

— Tá, mas quando eu vou poder voltar a jogar?. — Camz, pelo amor de Deus. — Digo. — Uai, eu tenho um campeonato para ganhar. — Diz fazendo bico, e eu reviro os olhos.

It's You (G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora