Cap 31

299 48 11
                                    

N/A — Sem notas ;)

Pov Camila Cabello

Sexta-Feira

— Zayn! Que saudade!. — Falo correndo em direção ao seu carro. — Vai ficar aí, parada ou vai entrar no carro “cunhada?”. — Sorrio e entro. — Porque não avisou que vinha?. — As melhores surpresas nunca se contam Cabello, aprendi com sua prima.

— Por falar na abençoada, onde ela está?. — Acabei de deixar ela na casa de uma amiga e já que eu estava te devendo uma pizza de anos atrás resolvi passar aqui. — Espere. — Falo antes dele dar partida no carro. — Tenho que avisar mainha.

— Eu já falei com ela. — Isso já estava programado?. — Sim, liguei para ela mais cedo, perguntei por você e ela tinha me dito que você não estava muito bem, mal saíra do quarto. Aconteceu algo?. — Não. — Certeza? Você é quase uma irmã caçula para mim.

— Diga o nome de quem a perturba e eu prometo que taco o meu taco de beisebol na cabeça. — Você tem um taco de beisebol?. — Não, mas bem que eu queria um. — Diz passando a marcha e eu gargalho.

— É aquela garota?. — Como você sabe sobre essa “garota”?. — Bem, Gigi comentou algumas vezes, disse que ela tem lindos olhos verdes e agora todo dia ela me pergunta porque eu não nasci de olhos verdes. Estou começando a me sentir oprimido. — Que dramático. — Falo rindo. — Hey, é sério.

— Enfim, só aconteceu algumas besteiras nada demais. — Hm, certo, mas se precisar é só falar que eu compro o taco.

,— Você não seria capaz de bater em ninguém Malik. — É verdade, mas iai você gosta dela?. — Pior, estou apaixonada. — Fico aliviado. — Como é?. — É bom saber que ainda tem a mesma coragem de sempre. — O quê quer dizer?.

— É preciso ter coragem para se apaixonar, o problema é que as vezes esse amor não vem tão fácil, tem que construir gradualmente, aos poucos. — Ela não merece que eu lute por isso. — Talvez não, mas nunca vai saber se não tentar. Enfim, cá estamos.

Descemos do carro e entramos na pizzaria a procura de uma mesa. — E então, o que você vai pedir?. — Pizza e algo mais saudável. — Exemplo?. — Batata frita. — E isso é saudável aonde?. — Indago olhando o cardápio.

— As batatinhas vêm direto da hortinha. — Sim, claro, em seguida ela toma um banho de óleo quente né?. — Não estrague meus pensamentos, estou tentando fazer dieta.

Esses momentos com Zayn eram extremamente raros, a gente quase não conseguia se ver devido ao seu trabalho. Ele era companheiro e gentil, sabia a hora certeza de dizer as coisas e era muito seguro de si.

Antes eu achava que ele seria só mais um casinho da minha prima, agradeci aos céus por não ter sido.

Sua pele coberta de tatuagens lhe davam um ar de badboy e os piercings então nem se fala, mas por dentro ele era uma maria mole, o que não era motivo para testar a sua gentileza.

A paciência dele, assim como a minha, não era ilimitada. Vejo ele pegando meu prato e fazendo uma carinha no meu pedaço de pizza com o ketchup que tinha ali. — Está tentando me divertir?.

— É claro que sim, esse é o meu trabalho bitch. — Está demitido. — Não pode me demitir, tem contrato e a multa rescisória é altíssima. — Não lembro de ter assinado esse contrato. — Falo rindo. — Você não tem uma boa memória, não posso fazer nada.

— Que horas isso aqui fecha?. — É 24h. — E que horas são?. — 23h e 50. Você tem aula amanhã né?. — Não exatamente, nós vamos ter os três primeiros horários livres para continuar a arrumação do baile de inverno. — Menos mal, mas mesmo assim vou te levar para casa, não quero tia Sinu brigando comigo.

It's You (G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora