Cap 23

352 48 0
                                    

Pov Camila Cabello

— Camila, por favor. — A professora de literatura me chama, e eu já imagino a merda. — Sala da diretora, vamos.

Levanto e olho para as meninas. É hora da verdade. — Eu quero pedir permissão para levar Dinah e Lucy comigo. — Por que?. — Olho para Alisha e Katherine. — Posso provar que eu não estava colando.

Seguimos até a sala da diretora. — Bom dia. — Kim diz assim que entramos na sala, ela mexia em alguma coisa, na mesa. — Parece que passou um furacão aqui, mas enfim. — Olho para as meninas que tinham a mão na boca para não rir. — O que desejam?.

Letícia entra na sala e Kim me olha. — Ah sim. Fiquei sabendo por alto que estava colando Srta. Cabello. — Errado. Armaram para mim.

— E quem seria capaz disso?. — Dinah passa a minha frente ficando ao lado da diretora. — Com licença. — Ela posiciona o pen drive na entrada do notebook da diretora e dar play no vídeo.

— Céus. Como conseguiram isso?. — A-Ah. A gente, meio que. — Lucy interrompe. — Só usamos o sistema de câmeras. — Kim nós olha, mas não diz nada. — Está esclarecido Letícia?. — Certamente.

— Ótimo. Podem voltar para a sala. Camila, não se preocupe, sua nota não será modificada. Peço para que mandem Katherine e Alisha virem até minha sala.

-Refeitório-

— Eu estava aqui pensando, não era só ter pedido a diretora para ver as câmeras da sala dela?. — Louis dizia tomando o copo de milk-shake da mão de Harry.

Nós nos entre olhamos. — Sim, mas as câmeras estavam supostamente “quebradas” e só vão consertar semana que vem. Não tínhamos tempo e nem certeza se as filmagens ainda estariam lá depois de arrumadas. — Digo.

— Vocês são malucas e vocês também. — Diz apontando para Vero e Lauren. — Meu filho, foi no calor do momento. Harry, fale para seu macho relaxar.

— Ele não é meu macho. — Não sou?. — Louis pergunta e Harry engole em seco. — Você é?. — Não sei.

Ficamos confusos com aquele diálogo, mas quem é doido de dizer algo.

Vejo Lauren quieta, ela mexia no celular. Ela levanta o olhar para mim, e eu coro desviando o meu olhar rapidamente.

— Eu tenho que ir, falo com vocês mais tarde. — Ela sai, e as meninas me olham. Apenas dou de ombros. 

Os meninos logo saem para suas respectivas aulas.

— Aconteceu algo?. — Não sei, Chee. — Você vive grudada com ela, como não sabe?. — Não somos namoradas, não tenho que saber tudo.

Elas me encaram, sinto que querem falar algo, mas acabam ficando caladas. Melhor. Ainda não estou com cabeça para perguntas difíceis pela manhã.

Na verdade, não estou com cabeça para nada hoje.

It's You (G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora