Cap 21

373 49 5
                                    

 N/A - Não deveria ter voltado mas voltei porque prometi que terminaria. De nada. Next. 

Pov Lauren Jauregui

Oito semanas depois.

— Você poderia, por favor, parar de me olhar?. — Não estou olhando, Lo. — Responde manhosa.

— Pensa que engana quem senhorita?. — Hmm, não sei. Gosto de olhar você dormindo. — Diz passando a mão no meu rosto.

— Sua respiração fica tão calma. — Você causa isso. — Digo ainda de olhos fechados. — Causo?. — Uhuumm. — Falo arrastado puxando ela mais para perto do meu corpo.

Abro os olhos quando sinto uma região totalmente descoberta. — Camz, você tá nua?. — Fez calor durante a madrugada. — Comenta rindo na curva do meu pescoço.

— Poderíamos aproveitar. — Falo maliciosa. — Lauren! Não são horas para isso. — E tem hora?. — Faço um biquinho e ela me beija. — Tem.

Ela tenta levantar mais eu a puxo novamente. — Lo. — Fica mais um pouquinho aqui. Ela me olha, mas nada diz, apenas deita a cabeça no meu peito.

— Ela tá dormindo ainda? NÃO TÔ SURPRESA. — Isso foi a voz da Dinah?. — Camila pergunta, e eu resmungo algo, estava pegando no sono novamente. — Aôoo, CAMILA. — Foi. — Digo abrindo os olhos.

— Corre para dentro do armário. — Para que mulher?. — Falei com ela que estaria ocupada hoje de manhã e não teria como a gente sair. — Puta que pariu, Camz.

Levanto indo para dentro do armário que era enorme enquanto Camila vestia a calcinha. Ouço a porta abrindo e Dinah gritando. Quando é que aquela mulher não grita?.

Colo meu ouvido mais perto da porta. — Oxe, porque você tá quase nua?. — Aa, é que eu tô sem roupas pra usar. — Tá doida, mulher? Tu tá cheia de roupa. — Ouço seus passos mais próximos. Fudeu.

— Não. — Camila fala na frente do armário, e eu me seguro para não rir. — Não o que, maluca?. — Dinah pergunta. Dava para perceber sua impaciência. — Ele tá bagunçado. 

Meu Deus. Que mentira mal contada da porra, Cabello.

— Pelo amor de Deus. — Ela abre o armário. — O o tanto de roupa aqui Cabello. Oi Lauren. Tem blus- LAUREN?. — Sorrio. — Olá.

— Então esse foi o motivo de você não querer sair hoje, hm?. — Talvez. — Sem condições, Karla Camila. Sem condições. 

— Eu te recompenso depois Chancho. — Eu acho bom, agora vista uma roupa. É visão demais.

Pov Camila Cabello

Estávamos almoçando enquanto eu implorava para Dinah me perdoar. Mani, Lucy e Ally que chegaram logo depois que Lauren foi embora, comiam sem entender nada.

— Você feriu meu coração. — Que coração?. — Pergunto, e ela me olha feio. — Seu coração lindo e maravilhoso. — Digo sorrindo, e ela me dar língua.

— Filha, eu ouvir um barulho na sua janela ontem de noite. Aconteceu algo?. — Engasgo com o suco e Dinah bate em minhas costas. — Ah pai, eu pensei ter visto um esquilo na janela e joguei meu tênis. Acabou acertando o vidro que fez barulho, mas felizmente não quebrou.

— Ow sim. Tenha mais cuidado. Na próxima me chame que eu vejo. — Certo. — Sorrio tentando não demonstrar nervosismo e bato na perna de Dinah por baixo da mesa que segurava o riso.

As meninas tinham um olhar de confusão no rosto.

— Auuuu. — Grita, e minha mãe que tinha o garfo na boca deixa cair, se assustando. — O que houve?. — Dona Sinu, acredito que estou sendo castigada por Deus. — Fala me olhando enquanto alisava a perna.

— Dinah, minha filha, se Deus fosse te castigar por cada coisa errada que você faz ele não ia fazer outra coisa da vida, não é?. — Explodimos na gargalhada, nem meu pai se segurou. O auge do meu dia.

Eu caminhava com as meninas e Dinah até a quadra onde eu e as meninas iriamos treinar para o jogo daqui dois dias. Barcelona X PSG. Por muito pouco a diretora não deixou Júlia e Bruna de fora. Droga.

Chegamos até aqui e vamos para final se Deus quiser. Amanhã também joga o Juventus contra o Real Madrid. Se passarmos pegaremos ou o Juventus, ou o Real. Se ganharmos de um dos dois vamos pegar o Liverpool que já está na final. Ganhou de 3x1 os dois últimos jogos.

— Porque não falou que o esquilo da sua janela era a Lauren?. — Hahahaha que engraçada você. Palhaça.

— Que esquilo?. — Lucy pergunta e Mani continua. — Lauren?. — Pois é amada, a bonita dormiu com a Lauren. — JÁ CHEGARAM NESSA PARTE?. — Ally pergunta aos berros.

— NÃO!. — Digo. — Quer dizer, sim. Não fizemos nada. Só saímos, estava tarde para ela voltar para casa então ela dormiu lá.

— Não estou surpresa. —  Ninguém está. — Lucy diz e eu reviro os olhos. — Calem a boquinha.

Chegamos na quadra da praça e logo avistamos Ari, Nicole e Demi. Começamos o treino. 

It's You (G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora