Pov Camila Cabello
Chegar na cidade e não saber onde exatamente você está é muito ruim, minha primeira tarefa é aprender onde fica cada coisa o mais rápido possível.
Desembarcamos no aeroporto de Miami. Meu pai comprou uma casa próxima a praia por muita insistência minha, nada muito diferente da casa passada, senhor Alejandro já tinha comprado os móveis e eletrodomésticos do gosto de todos.
Casa de piso laminado que oferece um bom isolamento acústico e conforto térmico com uma sala enorme tendo TV de plasma com resolução 4K Ultra HD, um enorme sofá de sarja cinza em L sendo acompanhado com algumas outras decorações diferenciadas.
Cozinha com piso de assoalho de madeira, uma bancada em U feita com cimento queimado e a pia em granito preto, armários de madeira modernos, geladeira, micro-ondas, fogão com um conjunto de facas e panelas.
Três quartos e duas suítes tendo por fora dois banheiros de piso porcelanato e as decorações eram de acordo com o gosto de cada um, quintal e área para piscina. Se tem dinheiro, é bom usar.
Acabei tirando par ou ímpar com minha irmã durante o voo quando soube que teria suíte, claro, eu acabei ganhando.
A maioria das coisas meu pai transportou antes e pagou uma amiga pra arrumar quando chegarmos.
O meu quarto era relativamente bem grande, uma cama de casal, um guarda roupa 3 portas, e um espelho.
Prateleiras com o símbolo do Superman e da Wonder Woman, uma estante branca onde com certeza eu encheria com meus livros, HQ's e funkos que estavam dentro da caixa.
Uma parede de quadro negro tendo a possibilidade de desenhar qualquer coisa com giz, quadros decorativos da Marvel e de grupos musicais que eu já tinha encomendado pela internet.
Tinha uma mesinha com três gavetas e uma cadeira preta tendo um notebook e uma luminária led em cima.
Uma TV resolução HD presa na parede tendo uma bancada com o meu PS4 conectado e alguns jogos ativados, uma Polaroid azul ciano e meus CDs.
Agradeço a essa mulher por ter organizado tudo bonitinho, só Deus sabe o quanto eu odeio desorganização.
A vista direta para o mar quando se abria as cortinas era extremamente boa, a maré estava mais lenta desde o horário que chegamos.
Era possível notar algumas pessoas caminhando na areia e outras dentro da água, o cheirinho do mar era fascinante. Talvez não tenha sido tão ruim assim se mudar de novo.
Eram 14h da tarde quando Dinah me ligou, amiga virtual q eu comecei a conversar tem 1 ano, e bom, ela mora em Miami então iremos, provavelmente, nos encontrar.
Ligação ON
[Chancho] — Tu já chegou, bunduda? Não avisa, já sabe aonde vai estudar? vamos nos encontrar quando?
[Eu] — Meu Deus. Sim, já cheguei. Sim, algo como CUCC não sei se é assi..
[Dinah] — Espere? NA CUCC? VAMOS SER COLEGAS DE ESCOLA.
[Eu] — Nossas preces foram ouvidas, as humilhadas serão exaltadas.
E lá se foram 2h de ligação..
Pov Lauren Jauregui
— O mainha, o pra Taylor aqui, vou matar essa menina. — O que foi?. — Indagou minha mãe vindo com o cabelo enrolado numa touca. — Ela fica se agarrando no meu pé parece que nunca me viu na vida.
— Deixa a menina, aonde você estava?. Não tem casa mais não?. — Ai, eu fui encontrar uma amiga. — Sei. Não te digo nada, Jauregui.
Acabei indo pro meu quarto depois de tentar milésima vez tirar Taylor do meu pé.
Retirei meu short colocando um mais folgado, me debrucei sobre a cama sentindo o lençol macio e cheiroso no meu rosto.
Era quase 18h quando meu celular vibra e a barra de notificação mostra uma mensagem de Eliza me fazendo sorrir por já saber do que se trata.
Levantei indo em direção a porta, pegando uma blusa xadrez e colocando na cintura, desci as escadas vendo minha mãe assistindo TV com meus irmãos.
— Mãe, tô indo na Vero. — Mas Verônica não tá aqui?. — Não parei pra responder, apenas sair fechando a porta atrás de mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
It's You (G!P)
Fiksi PenggemarCamila precisa se mudar para uma nova cidade e com isso ela tem que deixar tudo para trás (novamente) para acompanhar sua família nessa nova jornada, contudo, a jovem garota não sabia que com toda essa mudança poderia vir uma surpresa. Um sentimento...