N/A - Oooii oiiii.
Pov Lauren Jauregui
Dois meses depois. Sábado, meio-dia e meia. Dia do baile.
— Jauregui! Sabia que você iria aparecer de uma forma ou de outra. — Hey, Bieber. — Falo entrando pela porta. Ele abre uma grade e nós entramos no seu estúdio.
— E então? Qual vai querer?. — Vim o caminho todo pensando, mas essa aqui, suponho que seja perfeita. — Falo entregando o desenho da tatuagem de cobra para ele, que era envolvida por uma mão. — Recomeço?.
Concordo com a cabeça. — Deita aí. — Aponta para a poltrona preta coberta por plástico filme.
— Fiquei sabendo que passou por uma cirurgia. — Como?. — Halsey. — Ah.
— Tem que manerar nas bebidas, cara. — Logo você querendo me dar lição de moral?. — Porque eu sei como é, e acredite você se afunda mais e mais.
— Sem sermão, só comece logo isso. — Digo impaciente. — Tenha calma. — Fala colocando as luvas e a máscara. Ele arruma a agulha e a tinta e vem para o meu braço. — Preciso higienizar e esterilizar as coisas.
Ele pega o desenho da minha mão levando para uma mesa para preparar o stencil. Logo depois vem para o meu lado, sua mão passeia com algodão composto por um sabão antibacteriano, limpando a região do meu braço.
Ele aplica a vaselina sobre a área e coloca o stencil sobre a mesma. Passando os traços cuidadosamente para a minha pele.
— Iai, posso começar? Talvez você sinta dor, talvez não. Só se concentre em algo que você gosta ou qualquer merda que seja. Só relaxe.
Ele liga a maquininha, e a agulha começa a deslizar sobre o local, seguindo o trajeto do desenho. Era a minha primeira tatuagem, no momento a dor era suportável, poderia estar pior.
Justin era um grande amigo meu, desde a escola. Ele era atencioso, mesmo com aquela cara de bravo. Nunca foi de arrumar encrenca, normalmente era eu que fazia isso. Justin era um irmão mais velho para mim.
Ele acabou escolhendo não fazer faculdade, prefiriu seguir essa área de tatuagens e piercings. A gente tinha se afastado depois que eu comecei a fazer algumas besteiras, mas nós reaproximamos a algumas semanas.
No fim, fiquei bastante feliz. A cobra (ou serpente) é um dos mais comuns símbolos de renascimento e renovação, bastante ligados à constante troca de pele. Achei que seria a tatuagem perfeita para o momento.
Recomeçar. Foi o que eu fiz nesses últimos dois meses. Me recuperei da cirurgia. Arrumei um emprego numa loja de informática. Estou terminando o semestre da faculdade e talvez consiga alugar uma casa pequena. Transformei completamente minha vida, tirei aqueles que não contribuiam em nada, e deixei apenas os que estavam lá para me ver superar e recomeçar.
Ele terminava de organizar as coisas, descartando as luvas, e a agulha. — Agora você tem que ter o máximo de cuidado, diz colocando um plástico em volta da mesma.
Eu observo os traços em preto e branco, ficou muito bom. Do jeito que eu queria.
— É bom lavar com água e sabão neutro, de modo a evitar a proliferação de bactérias. Use hidratantes também. Tenho certeza que você já pesquisou ou lembra das nossas conversas de antigamente sobre tattoo, então acredito que você não terá problemas.
— Obrigada. — Deu sorte de ainda ter me encontrado aqui Jauregui, eu já estava indo embora. — Como faço para te pagar, quer que eu transfira ou..?. — Por conta da casa, pelos velhos tempos. E não deixe de aparecer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
It's You (G!P)
ФанфикCamila precisa se mudar para uma nova cidade e com isso ela tem que deixar tudo para trás (novamente) para acompanhar sua família nessa nova jornada, contudo, a jovem garota não sabia que com toda essa mudança poderia vir uma surpresa. Um sentimento...