Cap 4

464 58 18
                                    

Pov Lauren Jauregui

Cheguei em casa indo direto para o meu quarto tomar um banho. Tinha que arrumar minhas coisas para a faculdade.

Sentei na cama pegando meu caderno para fazer algumas anotações de códigos, algumas horas depois ouço batidas na porta e meu irmão aparece empurrando a cadeira da Ana.

— Ela queria te ver então eu trouxe. — Pode deixar ela aqui e fecha a porta quando sair. — Logo que meu irmão se retirou levantei da cama pegando minha irmã que é especial no colo e a coloquei deitada me juntando a ela.

Comecei a fazer cafuné em seu cabelo em quanto fazia perguntas para passar o tempo quando meu cell vibrou fazendo ela se agitar.

Afinal na maioria das vezes que meu cell tocava era alguma ex ou uma mina qualquer a minha procura e bem, eu sempre saia.

— Ana, tenha calma, eu não vou a lugar nenhum. — Olhei a barra de notificação mostrando a mensagem de Kendall perguntando se eu não queria dar um pulo na casa dela, apenas apaguei a tela do celular e voltei a atenção para ela.

Depois de uns 20min chamei pelo seu nome sem obter reposta, notei que ela estava dormindo me fazendo sorrir sem mostrar os dentes. Olhei para o celular marcando 18h e 30.

— Merda, tô atrasada. — Tentei sair o mais rápido possível do abraço de minha irmã sem acorda-la e ir para o banho de 5min. Sair procurando por uma calça e minha blusa da Wonder Woman, peguei meu tênis, calçando rapidamente.

Puxei a mochila da cadeira e dei uma última olhada na Ana, colocando travesseiros em volta para não correr o risco dela se mexer demais e cair.

Desci as escadas correndo e avistei minha mãe na sala com Taylor.

— Mainha a Ana tá dormindo no meu quarto, pede pro Chris ficar indo lá pra caso ela acorde, tô indo pra aula. Vejo Taylor correndo em minha direção e saio em disparada antes que ela grude em meus pés.

— Também te amo Taylor. — Falo alto já do lado de fora. — O merda 18h e 50.

Vou em direção a HB20 que tô pagando até hoje e entro dando partida. Acabo por chegar na segunda aula, encontrando Vero e Alice Fairchild. Amiga a mais ou menos uns 6 meses, acabou sendo transferida da Universidade de Cuba pra cá.

— Quase não chega em querida, estava com uma por aí?. — Como você é engraçadinha, Iglesias, apenas perdi o horário, ok?.

— Não perdeu nada de interessante mesmo. — Resmungou Lice, olhando para as unhas vermelhas. — Vocês são péssimas, vamos entrar logo que eu quero sentar.

2h de aulas depois..

— Se eu fico mais 5min nessa sala com esse professor falando sobre como dominar os fundamentos teóricos da computação centenas de vezes, eu juro por Deus, que o matava.

— Ele soltava essa frase mil vezes em menos de 2 fucking minutos, insuportável. — Relaxem tem mais 3h com a bela voz do Sr. Frederico. — Debochei olhando pra Vero.

— Aí cala a boca Lauren, ele é bonito, só o nome que não ajuda. — Credo, Vero, parece que você tem uma tara em homens com mais de 30 anos. — Respondeu Alexa fazendo cara de nojo, outra amiga que, convenhamos, era um pedaço de mal caminho.

— E você é sapatãooooo. — Disse Louis que estava ao meu lado. — Eu sou bi. — Diz fazendo bico. — Uhumm, acho que você é Lucysexual, chamem a Lucy Vives aqui, por favor. — Calada, Jauregui. — Acabo caindo na gargalhada.

O relógio batia 23h e 30, o professor encerrou a aula dando tchau a todos, nós despedimos das meninas e levei Vero que não morava muito longe da faculdade para casa, segui parando na confeitaria e pastelaria de tia Lurdes que ainda estava aberta. — Boa noite tia Lu.

It's You (G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora