Cap 25

389 44 5
                                    

N/A — É aquele famoso trecho da música do Roberto Carlos "Eu voltei agora pra fica, porque aqui é o meu lugarMentira, voltei só para terminar essa fic logo, depois dessa não escrevo mais nada. Minha saúde mental não estar nem em 50% para eu continuar ela, MAS eu fiz uma promessa né, e eu tenho que cumprir. De nada viu pô. 

Obs: Viana se não fosse você, eu não ia postar esse cap que me gatilhou de todos os jeitos possíveis. 



Pov Camila Cabello

Terça-Feira

— Aonde você estava? — Pergunto abrindo a porta do carro. — Me arrumando? — Fala como se fosse o óbvio. — Você marcou comigo as 10:30 Lauren, são 11:30. — Apenas me atrasei. — Você não gosta de atrasos. — Camz, só entra no carro.

— Não vai falar porque se atrasou?. — Ainda está pensando nisso?. — Óbvio? — Porquê?. — Pergunta olhando para os lados e acelerando. — Porque sim. — Relaxe. Não houve nada. Ela estaciona na garagem e nos descemos. Sua mão entrelaça na minha assim que eu toco a campainha.

— Que bom que vieram. — Sorrio e cumprimento a esposa do senhor Michel. Lauren apenas sorrir de forma amigável.

Já tinha alguns meses desde o incidente que rolou, de lá para cá, forcei Lauren a conversar por mensagens com o pai, e hoje é o primeiro encontro depois do que aconteceu.

Vamos direto para a varanda. Seu Michael estava sentado em uma das cadeiras de sol em volta da piscina. Tinha um garotinho sentado no seu colo, não sabia dizer se era seu filho.

— Lauren, Camila. — Fala se levantando. O garotinho corre em direção a Lauren que o pego no colo. O abraço caloroso do pai de Lauren quase me deixa sem ar.

— Ele é Trevor, é meu meio-irmão. Tem 11 anos. — Ouço Lauren dizer no meu ouvido. — Porque eu não o vi aqui naquele dia? — Estava na casa da avó. — Ow simm.

Me abaixo para falar com ele. — Oi! Sou Camila. — Muito prazer, senhorita. Me chamo Trevor, Trevor Jauregui. — Diz pegando minha mão levantando até a boca. — Solto uma risadinha. — Meu Deus! Porque você não é educada assim Lauren? — Palhaçada, hein.

— Espero que estejam com fome, estou fazendo um ótimo escondidinho de carne moída. — Muito obrigado Rosalía, mas ainda vou em minha mãe. — Oh! Comam só um pouco, já está saindo. — Certo. Tudo bem.

— Aniversário da Ana, não é? — Sim. — Passarei lá mais tarde, falar com ela e dar meu presente. — Diz sorrindo e Lauren sorrir também.

Pego na sua mão fazendo um leve carinho. Ela está se esforçando. Deixo os três na varanda e vou para a cozinha ajudar a colocar a mesa.

Pov Lauren Jauregui.

— Ela é bonita. — Ouço Trevor dizer ao meu lado, olho para frente vendo Camila se dirigir para dentro de casa.

— É, ela é muito bonita, não é? — Sim, muito. Tipo, muito mesmo. — Hey, calma aê rapazinho, ela é minha. — Falo e ele rir.

— Seu pai tem cuidado bem de você? — Sim, faz questão de sempre querer saber de tudo. É chato, às vezes. — Mas é necessário. — Como dizem, ele é presente. — Sorrio pelo seu modo de falar. — Pelo menos para alguém ele está sendo.

— O quê quer dizer? — Indaga, confuso. — Nada. Agora vamos falar sobre um assunto menos fastidioso. — O que é fastidioso? — Tudo que é fudido.

— Palavrão. — Fala me repreendendo. — Sou adulta, posso falar. — Continua sendo palavrão. — Ok carinha, eu ouvir você dizer um logo quando peguei você no colo, posso lhe dedurar para sua mãe. — E eu para a sua namorada bonita. — Gargalho, o pegando no colo. — Você não deixa passar nada, não é? — Está no sangue dos Jauregui.

It's You (G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora