Cap 11

405 54 31
                                    

Pov Camila Cabello

— Eu não sei que roupa devo vestir. — Resmungo para Dinah e Gigi que estavam deitadas na minha cama, enquanto eu caçava desesperadamente por uma peça de roupa.

— Puta que pariu Chancho, veste qualquer coisa. — Dinah diz perdendo a paciência.

— Porquê você não vai com aquele short jeans?. — Argumenta Gigi. — Tá lavando, além do mais, eu tenho que ir mais arrumada e apresentável.

— É a Lauren, Camila. E o pai dela não é como se fosse o Ed Sheeran. — Diz indiferente. — Usa aquele cropped amarelo com rendas brancas. — NOSSA, SIM.

Corro até o guarda roupa pegando o cropped junto com a calça preta que tinha um rasgo nós dois joelhos. Visto.

— E então?. — Pergunto apontando para a combinação. — Tá perfeita.

Dentre alguns minutos ouço o som da buzina do carro. Pego meu celular e saio dando tchau as meninas.

Já dentro do carro, noto Lauren quieta demais e sei que está nervosa. Passo minha mão em torno do seu braço direito, fazendo um leve carinho.

— Vai dar tudo certo. — Digo, sorrindo gentilmente. — Espero que sim. A propósito, você está linda hoje, não que você não esteja nos outros dias, mas eu quero diz-

— Eu entendi. — Falo sorrindo com a língua entre os dentes. — Você está ótima também, badgirl.

— Sou. — Diz querendo parecer superior. Rindo logo em seguida.

Paramos em frente a casa do senhor Jauregui. Era grande e bem decorada. Descemos do carro e caminhamos até a porta. Noto Lauren totalmente inquieta, então, em uma ação de empatia, entrelaço nossos dedos. Ou tento me convencer que é só empatia.

 Ou tento me convencer que é só empatia

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Não reparem na Dinah atrás)

Lauren não diz nada, apenas aperna forte meus dedos. Uma mulher alta com lindos olhos cor de ébano nós recebeu, pela barriga grande que marcava no vestido branco era notável que estava grávida.

— Que bom veio, Laur, ele estava contando com isso.

Lauren apenas sorrir sem graça, e entra me puxando.

— Lauren. — Um homem grande e robusto, devo dizer, grita, entusiasmado, estava com uma taça de suco em mãos ou pelo menos parecia ser suco. Vestia uma blusa social branca, uma calça preta e uma Crocs, que eu achei uma graça.

— Oi. — Diz apenas, e eu apenas aceno. — Desculpe, eu deveria conhecê-la?. — Direciona o olhar a mim. — Ah não, eu sou.. hm, uma amiga da Lauren. Sou Camila, senhor.

— Muito prazer, Camila, me chamo Michael, mas pode me chamar de Mike, se quiser. — Concordo com a cabeça. — Eu vou me retirar pra vocês conversarem, com licença.

It's You (G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora