Cap 28

349 50 12
                                    

N/A — O cabaré abriu cedo hoje. Quem vê até pensa q faço essas coisas. É isto, bjs.


Pov Camila Cabello

— Já se decidiu como vai hoje à noite?. — Ouço minha prima dizer ao meu lado. — Não, mas acredito que não vou fantasiada. Vai ser uma festa de Halloween à luz negra então preciso que faça uma maquiagem no meu rosto. — Alguma ideia?. — Caveira Mexicana.

Começamos às cinco horas da tarde e terminamos as sete. Tive que lavar meu rosto centenas de vezes até acertar na que eu queria.

(Imagem da maquiagem)

— Você deveria ir, Gi

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Você deveria ir, Gi. — Não tem como, vou sair com o Zayn. — Por falar no bonito, ele nunca mais veio me ver. — Ele tem andado ocupado com o trabalho. — Tudo bem, é compreensível.

Procuro uma roupa para vestir, mas não encontro nada que me agrade. — Vai com o cropped. — O preto ou branco?. — Branco devido à luz negra né.

Visto meu tênis e a calça moletom. — E então já tá pronta?. — Dinah entra no quarto acompanhada de Mani e Ally. Gato da Alice no país das maravilhas, vampira e noiva cadáver eram as fantasias respectivamente.

— Vocês estão perfeitas. — A maquiagem ficou incrível. — Eu que fiz, podem me contratar. — Diz arrumando a maleta que tinha trago com os pinceis e as tintas fluorescentes. — Claro, claro.

— Bora? Liam tá esperando lá fora. — Sim. Oxe, cadê Lucy?. — Foi direto com Vero e Lauren.

Liam estava uma graça, vestido de Peter Pan. — Ally era para vir de Sininho. — Digo entrando no carro. — A ideia era essa, mas não achamos uma fantasia legal.

Chegamos no local da festa, não era muito longe fica próximo da praça. Pegamos os ingressos na bolsa da Mani e demos ao segurança que tinha ali para conferir.

O ambiente estava cheio, mas não chegava a estar apertado, até porque o espaço era enorme. As luzes e as cores eram algo impressionante. Tinha algumas mesas afastadas com algumas guloseimas, doces e balas. Avisto Lauren um pouco mais a frente, ela estava encostada no balcão, conversando com um garoto que eu não conseguir identificar quem era, seu olhar se posicionou em mim e eu sorrio de lado.

Vestia uma blusa regata branca e um short preto com estampas do Mickey. Seus braços nus estavam cobertos por tinta vermelha. O desenho em forma de esqueleto vinha dos seus ombros até as mãos. Estava completamente perfeito.

Pov Lauren Jauregui

Cravo meu olhar na bela jovem que estava alguns passos a minha frente. Poderia jurar que era a mulher mais linda do mundo.

James sussurra algo no meu ouvido, mas eu não conseguia prestar atenção em uma palavra. Levo meu copo de ponche até a boca e bebo um gole.

— Estou me lembrando dela da vez que comemos no MC. Ela parece ser uma delícia. — Mais uma palavra, e eu arrebento a sua cara. — Falo olhando em sua direção. Deixo meu copo em cima do balcão e me retiro antes que eu agisse de forma violenta.

It's You (G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora