Pov Lauren Jauregui
Camila tem passado o dia inteiro me atiçando e provocando. Hora passava por mim só de calcinha, ou só de sutiã. As vezes ficava de grude com uma das filhas dos trabalhadores da fazenda, me fazendo ficar irada.
Colocava umas músicas e ficava dançando com as meninas em frente a TV da sala. Meus nervos estavam a flor da pele.
Faltavam algumas horas antes de voltarmos para Miami. Os meninos e eu já havíamos concertado os computadores e dado as instruções a senhora Mercedes.
Todos tinham saído de carro até um mercado que tinha aqui perto. Só tinha ficado eu, Vero e Camila, ambas estavam lá em cima enquanto eu assistia algum filme aqui em baixo.
Ouço passos na escada e apenas fecho os olhos, abrindo logo em seguida vendo Camila num short minúsculo atravessar a sala até a cozinha. Levanto e vou atrás.
Pov Camila Cabello
Cheguei na cozinha procurando por algo para comer, abrir o armário pegando uma caixa de cereal, vou até a geladeira abaixando para pegar o Nescau.
Dei um pulo assim que sinto algo atrás de mim. — Ai porra, você quer me matar do coração???? Você tava dormindo a 2 minutos atrás.
— Ai Camz, eu não estava dormindo, só de olhos fechados, vim ver o que você estava fazendo. — Ela faz um biquinho fofo, e eu quase me derreto.
— Eu tava procurando o que comer, vim até o armário e tô caçando. — Digo me abaixando novamente na geladeira pegando dessa vez um vasinho que tinha pizza, estava escondido. — Uhuuul, pizza!.
Olho pra Lauren por cima do ombro que olhava para minha bunda, me virei de frente para ela descendo meus olhos até sua calça moletom que estava tão apertada que marcava seu pau perfeitamente. — Com fome?. — Pergunto inocentemente, balançando o vaso.
— De você? Sim. — Fala na lata, me fazendo engasgar com a saliva.
— O quê?. — Pergunto apenas pra ter certeza se tinha escutado bem. — Eu disse Camila, que. — Fez uma pausa, dando alguns passos, se aproximando de mim com seu olhar malicioso.
Continuou. — Tô com fome de você. Entendeu agora, Camz?. — Está?. — Perguntei divertida enquanto direcionava meus dedos entre seus cabelos negros, aproximando ainda mais nossos rostos.
— Você não tem ideia, Cabello. — Lauren encosta nossos lábios, mordendo o meu inferior com calma, e eu, claro, não perco tempo ao puxar ela para um beijo.
Cravei minhas unhas na sua nuca e arranhei, gemendo baixinho ao sentir nossas línguas deslizaram juntas, em uma sincronia gostosa. As mãos firmes de Lauren apertavam minha cintura, mantendo nossos quadris colados.
— Nós vamos fazer isso aqui?. — Perguntei ainda tentando assimilar as coisas.
Lauren me olhou no fundo dos olhos com suas esmeraldas que brilhavam em malícia e sorriu de lado. — Isso o que?. — Não me teste, Jauregui.
Ela solta um risinho, voltando para minha pergunta.
— É um problema para você, Camz?. — Perguntou enquanto descia suas mãos até minha bunda, apertando forte por cima do meu short.
— Não, nem um pouco. — Voltei a colar nossos lábios, chupando sua língua demoradamente, arrancando um gemido rouco da sua parte.
Suas mãos me impulsionaram para cima, e eu não demorei a entrelaçar minhas pernas em sua cintura, logo sentindo a superfície fria da mesa de madeira da cozinha. Devo lembrar de agradecer a minha vó por ser de madeira e não de vidro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
It's You (G!P)
FanfictionCamila precisa se mudar para uma nova cidade e com isso ela tem que deixar tudo para trás (novamente) para acompanhar sua família nessa nova jornada, contudo, a jovem garota não sabia que com toda essa mudança poderia vir uma surpresa. Um sentimento...