N/A — Esses últimos caps terão música, bjs.
Pov Lauren Jauregui
Domingo, CUCC, 10h.
Estávamos nos últimos preparativos para o baile daqui três semanas. Estava ficando incrível.
Todos estavam reunidos no centro, e Camz fazia um agradecimento. — Após muito trabalho, enfim ficou tudo pronto. No dia a gente só põe as luzes e os alimentos. Agradeço a todos que ajudaram e fizeram isso possível.
Me retiro para encontrar meus amigos no laboratório da faculdade, como prometi ontem a noite por celular.
— Pensei que não viria. — Halsey fala, quando me ver entrar pela porta. — O que queriam falar comigo?.
— O quê você acha, Jauregui? Você não foi a nossa festa ontem, mal tem falado conosco, tudo culpa daquela garota.
— Eu não ter ido foi minha culpa, não dela. — Você não perde a nossa festa a quatro anos Lauren, desde que entrou na CUCC, e aí aquela, aquela vadia aparece e começa a estragar tudo.
— Aquela garota se chama Camila e ela é incrível. E não chame ela assim novamente. — Por Deus, Lauren! Ajudar você a perder a nossa festa não a torna muito incrível.
— Ela não é um problema. Ela é apenas uma garota. — E nós somos o que? Somos seus melhores amigos, desde sempre. — James comenta, e eu olho para baixo. — Se esqueceu de nós, Laur. Não acha errado?.
Talvez eu tenha parado de andar com eles, mas as coisas mudaram, porra. Eu não sei. Estou confusa.
— Sempre estivermos lá para você, não é galera? Somos seus irmãos. Uma equipe, botando tudo de cabeça para baixo, o terror da CUCC. E agora nós abandonou.
Estava começando a ficar cheia daquilo. Estamos em momentos diferentes, caramba! Não queria mandar a real e ser grosseira, sempre estiveram lá por mim mesmo. Viviamos grudados, mas minha vida ganhou novo rumo, e não sabia como falar aquilo.
— Tudo bem pessoal, qual é? Isso não é nada. Camila é apenas uma maneira de manter meus nervos baixos, não significa nada para mim. Vocês são meus amigos. Camila não é importante. Eu vou me esquecer dela. Vou esquecer essa merda de baile e vamos sair. Todo mundo feliz agora?.
Um sorriso cresce nos lábios de cada um, menos no meu, o olhar de Halsey desvia do meu e vai até à porta, acompanho e pela minha infelicidade Camila estava parada na porta com Dinah e Vero. Porra.
Não, não, não!. — Camila, espera!. — Corro em sua direção. Desesperada. A chamando, sendo completamente ignorada. — Não dê as costas para mim, Camz.
Ela para, e se vira. Com raiva, ódio, dor e tristeza. Todos esses sentimentos misturados em seus olhos e nas lágrimas que caiam. — Eu deveria ter virado as costas para você, Lauren. A muitos meses atrás. — Diz, e volta a andar para longe de mim.
Aquilo me atinge como uma bala disparada por um revólver. Atinge meu coração em cheio, e eu sinto uma das piores sensações de vazio do mundo.
— Camz, por favor. Por favor!. — Falo correndo até ela, pegando em seu braço. — Por favor!. — Por favor o que, Lauren?. — E-eu. — VOCÊ O QUÊ?. — Eu, você não, não pode acreditar no que eu disse, eu só, só estava tentando amenizar as coisas com eles.
— Amenizar?. — Pergunta sarcasticamente. — Por Deus, está de brincadeira com minha cara? Estou cansada disso tudo, Jauregui. Cansada. Eu não sou perfeita, estou longe de ser, somos propícios aos erros, mas estou esgotada de tentar entender porque falha tanto comigo. Não dá mais. Você não sabe o que quer, Lauren, em uma noite você diz palavras bonitas e me trata como a pessoa mais importante da sua vida e na outra está agindo como uma babaca idiota.
VOCÊ ESTÁ LENDO
It's You (G!P)
FanfictionCamila precisa se mudar para uma nova cidade e com isso ela tem que deixar tudo para trás (novamente) para acompanhar sua família nessa nova jornada, contudo, a jovem garota não sabia que com toda essa mudança poderia vir uma surpresa. Um sentimento...