N/A — Pensei que esse cap não ia sair nunca, mas enfim tá aí. Esse machucou demais.
I hope you are well.
Pov Camila Cabello
"Barcelona avança o time e troca passes. Defesa do Real Madrid evita finalização do Barcelona e leva para escanteio. Goleira Kesha leva a melhor na disputa pelo alto".
"Taylor recebe pela direita, corta para dentro e toca para Nicole. Cruzamento feito pela mesma passa por toda a área do Barça e sai pela linha de fundo".
"Nicole chuta de fora da área e a goleira Kesha, do Real faz boa defesa".
"Falta na jogadora do Barcelona. Lucy vem para cobrar. Cobra direto para o gol e acerta a traveeee. Barcelona quase empata o placar".
A cada narração dos lances era um tiro no meu coração. Eu estava suando frio no banco de reservas. A gente perdia por 3x2 e eu estava já desesperada. Se o jogo terminasse daquele jeito, já era. Precisávamos virar para ir à final contra o Liverpool.
Agora era a vez do Real atacar. Após rebote e falha de Ariana, Angelina tenta de primeira, dentro da área. Lucy desvia a finalização e da uma bronca em Ari pelo erro. Eu estava quase entrando na quadra quando o impossível aconteceu.
Barcelona avança para o ataque. Nicole recebe de Lucy e conta com desvio na marcação do Real Madrid para empatar o jogo. Ok, 5 minutos, dava tempo. Grito igual uma louca para as meninas manterem a concentração.
"Demi é exigida em cruzamento para a área do Barcelona, ela salta bem e pega a bola jogando rapidamente para Nicole, ela vai levando a bola até a área adversária. Em passe rápido ela toca para Ari que é derrubada na área de penalidade".
Me levanto do banco junto com as jogadoras reservas, puta merda se não for agora não é nunca. Lucy pega a bola colocando no pequeno círculo, ela olha para mim e eu faço um gesto disfarçado com a mão para ela jogar na bochecha do gol. Ela abaixa a cabeça em confirmação e olha para a goleira.
Ela afasta três passos e corre. Meu Deus. Só percebo que tínhamos virado o jogo quando Lucy pula em cima de mim, me derrubando. — GANHAMOS PORRA, AGORA É FINAL.
Eu me levanto, a emoção do ginásio era enorme. Soube pelas meninas que o colégio não chegava a uma final de futsal feminino a mais de 10 anos e cá estávamos, numa final.
As meninas cumprimentam as adversárias que saiam com um semblante triste. As cumprimento também e vou para o círculo da quadra. — Vocês jogaram bem demais, bom trabalho meninas, agora é final. — Diego começa dizendo. — Vamos com tudo.
Ele estica o braço e nós colocamos as mãos. — Um, dois, três, BARCELONA. — É para ir a reunião agora?. — Sim, fala para todo mundo ir para a sala da turma A vou pegar umas anotações na minha mochila e vou.
Caminho pelo corredor cumprimentando algumas alunas que estavam ali, entro na sala e vou direto para minha mochila. — Cadê, cadê, cadê. — Repito para mim mesma procurando os papéis na minha pasta. — Foi um bom jogo. — Demi fala aparecendo do nada, se sentando na mesa da cadeira ao lado.
— Vocês arrebentaram. — Falo ainda procurando os papéis. — E então, o quê acha da gente comemorar?. — Parece ótimo. — Digo e continuo. — A gente fala com as meninas nestante. — Ah sabe, pensei de ir só nós duas.
Paro o que estava fazendo e a encaro. — O quê quer dizer?. — Um cine, ver um filme essas coisas. — Ah Demi, eu não sei se é uma boa ideia. — Vai, por favorzinho. — Tudo bem, mas vou levar Dinah comigo. — Certo. Eu ligo para você quando já estiver no shopping.
VOCÊ ESTÁ LENDO
It's You (G!P)
FanfictionCamila precisa se mudar para uma nova cidade e com isso ela tem que deixar tudo para trás (novamente) para acompanhar sua família nessa nova jornada, contudo, a jovem garota não sabia que com toda essa mudança poderia vir uma surpresa. Um sentimento...