"Sem tempo"

6.4K 550 409
                                    

Yeonjun

06:00

E vamos de começar mais uma semana fazendo absolutamente a mesma coisa. Não é como se eu tivesse orgulho disso, é só que eu acho melhor manter minha rotina assim, sair da rotina nunca foi uma boa opção, com excessão das visitas do Taehyun de vez em quando, ele é a única pessoa fora da rotina que não me abandonou.

Bom, não tenho tempo para falar dos traumas do passado, preciso ir trabalhar.

Eu levanto da cama, vou para o banheiro e faço as necessidades e tomo um banho gelado para começar o dia, vesti a minha roupa social e o meu crachá da empresa em que trabalho. Fui para a cozinha e peguei uma xícara de café, não tenho tempo de comer nada, apenas um café está ótimo para aguentar até o almoço.

Eu entro no meu carro e dirijo até a empresa, o grande prédio com o nome "BLUE HOUR" na frente, uma das maiores empresas que produz brinquedos e jogos para crianças. Eu estaciono o carro e entro na empresa sem nem cumprimentar os seguranças ou a recepcionista, eu não tinha tempo para isso.

Eu passei reto pelos outros funcionários, principalmente pelos estagiários, são sempre jovens insuportáveis, cheguei na minha sala e me sentei na minha cadeira e logo abrindo o computador.

Seria mais um dia comum, e estava sendo até o momento, porém quando deu o horário de almoço e eu resolvi ir na pequena lanchonete que tinha na empresa, eu iria pegar minha comida e voltaria para o escritório porém quando cheguei lá algo chamou minha atenção.

Um grupinho de funcionários, eu via eles todos os dias, mas tinha um cara novo entre eles, na verdade acho que todos perceberam que ele é novo na empresa, o cabelo azul dele chamava muita atenção, outro fato que chamava atenção era o fato dele estar logo sentado com o pessoal do design, eles eram responsáveis por fazer a aparência dos brinquedos.

Só que também tinham a péssima fama se serem fofoqueiros, sabiam tudo que acontecia dentro da empresa e as vezes até o que acontecia fora. Hwang Hyunjin, Park Seonghwa, Jeon Soyeon e Kim Minjeong são as famosas "cobras" como os outros funcionários dizem.

Com certeza o novato já vai ter sua imagem bem manchada andando com aqueles quatro, mas quem sou eu para me importar com a vida alheia? Eu não tenho tempo nem 'pra cuidar da minha imagina dos outros.

Eu peguei minha comida e voltei para minha sala, o resto do dia prosseguiu normalmente, fiz meu trabalho certinho enquanto escutava o barulho do lado de fora, pois é, os funcionários são tão bagunceiros, nem parecem adultos, por isso trabalham numa empresa que faz brinquedos 'pra crianças.

No final da tarde eu desliguei meu computador e saí da minha sala a trancando e saindo da empresa, quando estava me aproximando do meu carro alguém passou correndo do meu lado e acabou derrubando minha mala com alguns papéis que tinha deixado para ler em casa.

- Oh, me desculpa senhor. - Era o mesmo cara do cabelo azul que tinha visto na lanchonete. Ele se abaixou e me ajudou a pegar os papéis. - Aish, eu sou tão desastrado, sinto muito mesmo. - Ele me entrega os papéis e coloco dentro da mala novamente.

- Tudo bem, só olha por onde anda. - Falo.

- Soobin, vamos logo, eu quero ir encher a cara. - Hwang Hyunjin grita parado ao lado do seu carro, reparei que seus outros amigos estavam lá dentro.

- Estou indo, até amanhã senhor. - O garoto, que agora eu sei que se chama Soobin, disse antes de correr para o carro do Hyunjin.

Eu fui para o meu carro e dirigi até minha casa, onde me joguei no sofá e respirei fundo.

Mais um dia comum, como todos os outros foram e como os próximos também serão.

Ou eu pensava que queriam.

🌠🌠🌠

Depois de um tempão eu voltei com as fanfics irraaaaaa

Espero que gostem dessa e dêem muito amor e carinho pra ela, ok? ✨❤️

Não sei quando será a próxima atualização, mas aguardem porque não irá demorar 🌟

Routine // Yeonbin Onde histórias criam vida. Descubra agora