"Me afastar"

1.5K 285 143
                                    

Soobin

— Binnie, faz um favor?. — Hongjoong pergunta entrando no meu quarto. — Eu e a Serim vamos passar o dia todo fazendo faxina em casa então eu pedi para o Seonghwa ir ajudando arrumando nosso quarto e vim perguntar se você podia ir no mercado, eu sei que é a minha parte mas por favor, só hoje.

— Ok, para sua sorte eu estou de muito bom humor hoje. — Falo me levantando da cama e pegando um casaco.

— Obrigado, você é incrível.

Eu saí de casa nem um pouco animado, não por Hongjoong ter pedido para mim ir no lugar dele ao mercado, eu já estava acostumado, é sempre assim no dia da faxina. Eu só estou desanimado porque minha mente está uma bagunça completa.

Eu já havia aceitado o fato que eu sou apaixonado pelo Yeonjun, o nosso beijo ficou preso na minha cabeça, eu queria aquilo de novo, eu queria ele, apenas isso, mas... Ele não iria deixar eu ser feliz, Donghyuck não ia me deixar quieto e isso me irrita, eu só queria viver a minha vida em paz, ter alguém legal ao lado que me ame e eu ame também.

— Soobinnie.. — Falando no diabo, olha ele aí vindo me perturbar.

— O que é agora?. — Pergunto revirando os olhos.

— Engraçado como a gente sempre se encontra nos lugares, não é?.

— Não, não é engraçado porque você fica me perseguindo.

— Ah, isso é um detalhe, né meu amor?. — Ele sorri de lado e eu senti vontade de socar seu rostinho. Como alguém com uma aparência tão fofa podia ser tão babaca e escrota?.

— Sem apelidinhos, por favor.

— Como você quiser, Soobin, o que acha de sairmos juntos qualquer dia? Podemos ir naquele restaurante que íamos juntos.

— Não tenho tempo para isso, eu sou um homem ocupado. — Eu entro no mercado e como esperado o bonito continuou andando atrás de mim.

— Ocupado, não é? Ocupado enfiando a língua na garganta de outros caras?. — Eu parei no meio do corredor e me virei para o Donghyuck chocado. Como ele sabia daquilo?. — Acha que eu não sabia? Vamos ver, Choi Yeonjun, é o seu supervisor na empresa, ele mora sozinho e tem um círculo de amizade bem pequeno, aparentemente ele não é tão sociável assim, devo confessar que ele é lindo, mas fala sério Binnie, ele não chega aos meus pés.

— Você é um psicopata, Donghyuck. — Falo chocado com tudo que ele havia falado, como ele sabia do Yeonjun? Ele nunca foi atrás das pessoas que eu convivo, sempre foi só eu. — Para de se intrometer na minha vida, pelo amor de Deus, vá viver a sua e me deixa em paz.

— Eu não posso viver sem você.

— Dane-se? Eu posso viver sem você muito bem, agora me deixa fazer minhas compras em paz, babaca. — Eu comecei a andar mais rápido pelos corredores e graças a Deus ele não me seguiu.

Enquanto pegava as coisas essenciais para a minha sobrevivência e as dos meus amigos também, eu acabei deixando algumas lágrimas rolarem. As coisas estavam ficando piores e eu sinto que só tem uma solução para amenizar um pouco dos meus problemas.

Me afastar do Yeonjun.

🌠🌠🌠

Routine // Yeonbin Onde histórias criam vida. Descubra agora