Yeonjun
No dia seguinte eu acordei com o barulho na cozinha, era minha mãe fazendo café da manhã, eu tomei banho e comi junto com a minha mãe antes de sair para ir para a empresa.
Quando eu cheguei lá passei rapidinho na sala de Design para ver quem já havia chegado, Soyeon estava de fones e desenhava nos papéis a sua frente e Soobin estava novamente com a cara no notebook, mas ele parecia mais animado hoje.
Estava com o cabelo arrumado, usava roupas coloridas e não parecia tão abatido como ontem, isso me animou um pouco e voltei para a sala, mas quando me sentei eu voltei a pensar no que houve ontem, eu estava pensando muito naquele quase beijo e eu não sei o porquê disso, nós nem nos beijamos.
Mas foi quase.
— Yeonjun hyung, vamos conversar. — Minjae entra na minha sala sem bater e nem pedir licença. Quando foi que dei essa intimidade 'pra ele?.
— Kai nos contou sobre o que conversaram ontem e disse que você queria conversar com a gente. — Huijun fala entrando também.
— Conte tudo para nós. — Minjae se senta na cadeira de frente para mim e Huijun se sentou no seu colo mesmo tendo uma cadeira ao seu lado.
— É só que o Soobin estava desanimado ontem, mas ele me mandou uma cartinha pedindo 'pra sair comigo e eu levei ele para minha casa. — Conto. Não sei porque mas confiava neles para contar sobre o que houve, pareciam só querer ajudar.
— Levou ele para sua casa? Não sabia que você era safadinho assim, hyung. — Minjae fala sorrindo de lado.
— Para, a gente não fez nada demais, ok?. — Falo com as bochechas vermelhas. — É só porque eu não conheço muito da cidade então o levei para casa, nós sentamos no sofá e tomamos sorvete, só isso.
— Não foi só isso não, seu olhar está escondendo uma coisinha. — Huijun diz.
— Isso aí, pitico, tão observador. — Minjae dá um beijo na bochecha do mais novo fazendo ele ficar com as bochechas avermelhadas. Desde quando eles tem um lance que eu não estou sabendo? Pensei que fossem só amigos.
— Ok, a gente quase se beijou. — Falo e vejo os dois arregalarem os olhos.
— Quase? Que porcaria é essa de "quase"?. — Minjae fala. — Hyung, a gente estava esperando um "Eu e o Soobin nos beijamos até ficarmos sem ar".
— Foi só um "quase", ele estava sujo de sorvete e eu limpei, a gente começou a se encarar e se aproximar e de repente minha mãe estava batendo na porta.
— Caramba, nosso primeiro beijo foi quase igual lá no dormitório, lembra?. — Huijun fala rindo e olhando para o Min que riu também. — Mas falando sério, hyung, isso é um avanço.
— Um ótimo avanço porque vocês quase se beijaram e ninguém se afastou, isso quer dizer que ele também queria. — Minjae diz animado.
— Mas eu não quero beijar ele. — Falo.
— Quer sim. — Eles falam juntos.
— Como vocês sabem disso?.
— Os olhos não enganam, hyung. — Huijun fala.
— Temos que fazer um plano, vocês tem que sair e fazerem esse beijo acontecer. — Minjae fala pensativo. — Jun, lembra daquele lugar que a gente foi com o pessoal da faculdade?.
— Aquele bosque? Min, você é um gênio. — Huijun fala animado. — Hyung, você tem que levar o Soobin 'pra lá, lugar ideal para o primeiro beijo do casal.
— Meninos... — Falo colocando a mão na testa e respirando fundo.
— Decidido, vocês tem um encontro, vamos avisar o Soobin. — Minjae diz.
Huijun se levanta do seu colo e pega a mão do Song e então saírem da sala sem deixarem eu dizer algo. O que esses dois estão aprontando 'pra cima de mim?.
🌠🌠🌠
Minjun é um shipp lindinho sim 😔😔😔😔✋✋✋✋
Será se que vai ter um encontro?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Routine // Yeonbin
FanfictionYeonjun estava preso na sua rotina, levantar cedo, tomar café e ir para o trabalho, ficar lá até tarde e voltar para casa e repetir tudo no dia seguinte. Única coisa que mudava as vezes era quando seu melhor amigo Taehyun ia te visitar, mas não era...